Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony não vê o Nintendo Switch como rival do PS4

A Sony considero que o Nintendo Switch está a ter um grande sucesso e que a Nintendo merece-o, mas não acredita que a mais recente console da companhia de Mario seja um rival direto do PlayStation 4, mas sim uma máquina que se complementa com ela na vida dos jogadores.

Para Shawn Layden, presidente da SIEA, em declarações à revista TIME, o Switch é "um grande sucesso da Nintendo e que sem duvida que os seus fãs já estavam à espera", mas acredita que o console não vai competir diretamente com o PS4 porque as vendas de seu console não se ressentiram com o lançamento do Switch. "Quando olhas para os nossos números, eles mostram que muitos jogadores optam por dois consoles, e é muito frequente estas serem PlayStation e Nintendo, uma ao lado da outra".
Desde que foi lançada em Março a Nintendo Switch tem estado praticamente esgotada em todo o mundo e isso fez com que a Nintendo elevasse as suas previsões de fabrico e vendas da consola. A companhia japonesa está também a ter outros problemas que não estavam dentro dos planos, como a escassez de alguns componentes para a seu console híbrido.

Postar um comentário

0 Comentários