Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony reteve grandes anúncios na E3 2017, diz Shuhei Yoshida

A conferência da Sony na E3 2017 trouxe muitas novidades aos usuários das plataformas PlayStation. Mas a apresentação também deixou nítido que vários jogos esperados ficaram de fora. The Last of Us Part II e o novo projeto da Sucker Punch são dois exemplos que nem foram cogitados a aparecer na coletiva, por exemplo.

Mas, de acordo com Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, a gigante guardou alguns grandes anúncios na manga de propósito. E, para quem ficou decepcionado com o que viu na conferência, eles ainda serão mostrados até o final deste ano.

A informação surgiu em uma entrevista de Yoshida ao site indonésio JagatPlay. Na ocasião, o executivo foi questionado se havia planos para apresentar “algo maior” na Tokyo Game Show 2017 ou até mesmo na PlayStation Experience 2017. E a resposta deu a entender que definitivamente haverá surpresas em pelo menos um dos dois eventos.
Não temos planos de revelar coias agora, mas existem coisas que seguramos – escolhemos não mostrar durante esta E3. E é claro que vamos ter mais novidades vindas dos nossos times mais tarde nesse ano.

Prepare a sua agenda

Além da E3 2017, outros eventos de games importantes vão acontecer até o final do ano. A Tokyo Game Show, por exemplo, é o palco para as produtoras japonesas apresentarem seus principais projetos para o resto do mundo. Além do PlayStation 4, a feira também apresenta mais jogos para PlayStation Vita. O portátil ainda é bastante forte na região. A edição de 2017 acontece de 21 a 24 de setembro.
Já a PlayStation Experience é um evento aberto ao público que permite uma aproximação dos jogadores da com os estúdios de desenvolvimento. É possível participar de palestras interativas, socializar com outros fãs e jogar as últimas novidades em games. A edição de 2017 acontece em 9 e 10 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários