Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony: Uma em cada 5 consoles PS4 vendidos um é Pro

Numa recente entrevista com a Time, Shawn Layden, presidente da SCEA, e Jim Ryan, responsável pelas vendas globais, falaram sobre a prestação do PlayStation 4 Pro.
Segundo Ryan, a versão mais poderosa do PlayStation 4 excedeu as expectativas da companhia, apesar de ter sofrido com a escassez de stock nas lojas.
"Está acima das expectativas. Tal como o PSVR, e penso que ao prever estas coisas não estivemos muito bem, o produto está desesperadamente a sofrer com falta de stock. São cinco consolas para uma debaixo de restrições severas."
Isto significa que em cada 5 consoles PlayStation 4 que são vendidos em todo o mundo, uma delas é a versão PS4 Pro, que custa mais €100 do que a versão Slim.
Shawn Layden acrescentou que "os rumores sobre a desgraça dos consolas são muito prematuros. Na verdade, se acompanhares os dados do NPD para as vendas do PS4 e Xbox One, juntos os dois e as consoles nunca estiveram tão vibrantes e grandes quanto agora. E isto apenas nos Estados Unidos."

Ryan disse ainda que "tem sido agradável na América do Norte vendermos 2-para-1 em relação à Xbox One. Mas na Europa, tornou-se numa fortaleza da PlayStation, com pelo menos 3-para-1 em unidades vendidas."
A Sony não se esquece ainda de elogiar o incrível catálogo de jogos que a console tem recebido e quanto mais a audiência cresce, mais jogos beneficiam.

Postar um comentário

0 Comentários