Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Top 10: Os jogos mais aguardados da E3 2017





A E3 2017 está a bater à porta! O evento anual de Los Angeles, que é o palco para as grandes novidades do mundo dos videojogos, decorrerá de 13 a 16 de Junho. Por aqui já estou roendo as unhas para assistir em primeira mão a este grande espetáculo, contudo, antes de começarmos a assistir as conferencias quero compartilhar com vocês os jogos que mais queremos ver e experimentar na E3 2017.

God of War - PlayStation 4
Já temos saudades de Kratos e da sua fúria! Depois do final de God of War III, que ficou em aberto, Kratos parece ter viajado para a Escandinávia. O novo jogo é baseado na mitologia nórdica, enquanto os anteriores tinham sido baseados na mitologia grega. Apesar da mudança de mitologia, Kratos continua de mau humor e extremamente poderoso, se bem que agora tem um filho chamado Atreus. Para além da nova mitologia, o God of War da PlayStation terá uma nova perspectiva de câmara, colocada por cima do ombro de Kratos.
O novo God of War para a PlayStation 4 ainda não tem data de lançamento. Provavelmente teremos que esperar pela conferência da Sony para sabermos a data de lançamento e mais informações.

Destiny 2 - PC, PlayStation 4 e Xbox One

Destiny foi um dos jogos no qual passámos mais tempo desde que foi lançado em Setembro de 2014, portanto, estamos naturalmente ansiosos para jogar a sequela. A Bungie promete que Destiny 2 será tudo aquilo que o primeiro não foi, oferecendo uma história mais relevante, classes repensadas e refinadas, e um modo multijogador competitivo para quatro pessoas mais equilibrado. Também haverá um maior foco na exploração das áreas em mundo aberto.
Destiny 2 será lançado a 8 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC está confirmada, mas já sabemos que não estará disponível no lançamento. Esta será a única versão com fluidez a 60 fotogramas por segundo.
Spider-Man - PlayStation 4
É óbvio que estamos entusiasmados com Spider-Man! Para começar é desenvolvido pela Insomniac, o estúdio que criou Ratchet & Clank e que já tem bastante experiência. Em segundo lugar, é um jogo de Spider-Man e, pelos vídeos revelados até agora, parece ter uma grande qualidade. Ao longo dos anos foram lançados imensos jogos do aranhiço, contudo, este é o mais promissor até agora!
Spider-Man será lançado algures em 2017, portanto, é praticamente garantido que mais detalhes serão revelados na conferência da Sony na E3 2017. Mal podemos esperar para saltar de teia em teia nas cidade de Nova Iorque.


Super Mario Odyssey - Nintendo Switch

Nenhum console da Nintendo está verdadeiramente completo sem o seu mascote! Estou claramente a falar de Super Mario. Um título do famoso canalizador já está confirmado para o Nintendo Switch e, pela primeira vez na série, poderemos visitar o mundo real. O primeiro trailer mostra Super Mario a caminhar pelas ruas de Nova Iorque, se bem que também poderemos visitar mundos de fantasia.
Com lançamento previsto para o final do ano, Super Mario Odyssey será uma das grandes apostas da Nintendo na E3 2071 e provavelmente estará em formato jogável no evento. Depois de The Legend of Zelda : Breath of the Wild, Super Mario Odyssey poderá tornar-se no próximo system-seller do Nintendo Switch.

Need For Speed: Payback - PC, PlayStation 4 e Xbox One

Need For Speed: Payback está de volta! Depois de um hiato de dois anos, a série está pronta para regressar em grande. O primeiro trailer deixa-nos ansiosos para experimentar o novo título da série, que mistura carros e com uma história de ação. O jogo tem um aspecto fantástico e está a ser desenvolvido no Frostbite, o poderoso motor de desenvolvimento de Battlefield 1.
Desta vez os carros estarão divididos em várias classes, no entanto, poderemos personalizar todos os detalhes, seja a nível visual como a nível mecânico. Para além das corridas, Need For Speed: Payback terá missões de roubo e batalhas intensas entre carros. Já estamos prontos para carregar a fundo no acelerador.


Star Wars: Battlefront II - PC, PlayStation 4 e Xbox One

Mais um regresso pelo qual estamos ansiosos! O primeiro Star Wars: Battlefront deixo-nos desiludidos com a ausência de uma campanha com a história, mas a sequencia vai corrigir essa falha. O segundo jogo terá uma história na qual vamos jogar na perspectiva de Iden Versio, comandante das forças imperiais. Na história vamos encontrar várias personagens icónicas do universo de Star Wars e ver acontecimentos espalhados por 30 anos
Star Wars: Battlefront II também terá um modo multijogador expandido, com suporte para até 40 jogadores, e batalhas espaciais com suporte para 24 jogadores. Mais importante, haverá personagens de todas as eras de Star Wars, incluindo Kylo Ren, Rey, Darth Maul, Yoda e muitos mais.


Call of Duty: WWII - PC, Xbox One e PlayStation 4

Depois de uma passagem pela era futurista, Call of Duty vai voltar às origens. O novo Call of Duty leva-nos de volta para a segunda guerra mundial onde vamos seguir a história de um grupo de soltados que desembarca na Normandia, no Dia D, e vai combater pelos locais mais emblemáticos da Europa.
Também já temos saudades de um multijogador mais terra-a-terra sem habilidades exageradas e sem saltos duplos. Call of Duty: WWII vai trazer de volta esta experiência bem como o tradicional modo de cooperativo de zombies. Call of Duty: WWII será lançado já em Novembro.


Assassin's Creed: Origins - PC, Xbox One e PlayStation 4

O novo Assassin's Creed ainda não é oficial, no entanto, parece que a Ubisoft foi a vítima mais recente das fugas de informação que costumam acontecer antes dos grandes eventos. Tal como Need For Speed, a série Assassin's Creed fez uma pausa em 2015 depois de vários lançamentos anuais. O novo jogo vai levar-nos até ao Egipto, um local sugerido pelos fãs já há bastante tempo.
a
Para sabermos mais detalhes acerca do próximo Assassin's Creed teremos que esperar pela conferência E3 2017 da Ubisoft, que está marcada para a próxima Segunda-Feira. Na conferência também deverão ser revelados mais detalhes de The Crew 2 e Far Cry 5.

Final Fantasy VII Remake - PlayStation 4

A Square Enix não tem conferência anunciada para a E3 2017, contudo, existe uma hipótese de vermos mais um pouco de Final Fantasy VII Remake na conferência da PlayStation. O remake de Final Fantasy VII Remake é um sonho tornado realidade para os fãs da série. O original tornou-se num dos jogos mais icônicos e adorados da primeira PlayStation e é tido em conta como uma referência no gênero dos RPGs.
O projeto ainda está longe de estar finalizado, mas gostávamos de ter novidades na E3. Um novo trailer a mostrar a jogabilidade e os progressos feitos até agora seria agradável.

Xbox Scorpio

Não é propriamente um novo jogo, no entanto, é uma das coisas que mais queremos ver na E3 2017. A Microsoft vai revelar em Los Angeles todos os detalhes do Project Scorpio, a seu novo console que promete correr os jogos nativamente a 4K. Claro que não queremos ver apenas o console. Estamos à espera que a Microsoft anuncie novos jogos para acompanhar o Project Scorpio!
A Microsoft tem lançado vários teasers que têm aumentado bastante as expectativas para o Project Scorpio. No Domingo, dia de conferência E3 2017 da Microsoft, que vamos saber tudo o que há para saber sobre o Project Scorpio.

Postar um comentário

0 Comentários