Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vê Final Fantasy XV a correr no Xbox One X

Durante a apresentação da Xbox One X, Phil Spencer contou que uma grande número de jogos receberão uma atualização gratuita para tirar partido de todo o potencial deste novo console.


Estas actualizações não serão feitas apenas a jogos first-party, mas também a vários jogos de estúdios externos, entre os quais se encontra Final Fantasy XV. Por esse motivo a Square Enix partilhou recentemente novo gameplay do seu RPG desta vez a correr na Xbox One X.
No vídeo podemos ver Noctis a movimentar-se por diversos cenários do jogo, algumas sequências de combate e uma viagem montado nos Chocobos. Até ao momento não foi especificado se o jogo correrá a 4K nativos. No entanto sabe-se que contará com melhorias não apenas na resolução, mas também nas texturas, nos efeitos climatéricos, bem como uma optimização no aspecto da vegetação.
Gameplay começa ao minuto 14:12












A Square Enix afirmou que está a preparar um anúncio importante de Final Fantasy XV para a Gamescom 2017, evento onde provavelmente vamos ficar a saber mais sobre as melhorias que o jogo terá na Xbox One X.

Postar um comentário

0 Comentários