Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One X com 17 milhões de unidades vendidas até 2021?

A Xbox One X ainda não foi lançada, mas as firmas de analistas já começaram a analisar o mercado com base no que a Microsoft anunciou na E3 2017 e a fazer as suas previsões de vendas para aquela que é a consola mais potente já lançada até hoje.
Uma dessas firmas é a DFC Intelligence, que estima que até 2021 poderão ser vendidas 17 milhões de unidades da Xbox One X, aumentando as vendas totais da Xbox One para 63 milhões (de realçar que as consoles PlayStation 4 já ultrapassaram esta marca).
O analista David Cole descreve a Xbox One X como "um sistema caro desenhado para apelar a público reduzido de jogadores que querem gráficos de elevada qualidade mas não querem gastar dinheiro num PC de alta gama.
O desafio da consola será proliferar neste mercado pequeno, quando em simultâneo "a Nintendo Switch ou a PlayStation 4 da Sony oferecem propostas fortes para as quais os consumidores parecem estar mais encaminhados".










O mesmo analista não acredita que os exclusivos terão peso, dizendo que na maioria são "pequenos títulos independentes que não vão tirar partido das capacidades gráficas melhoradas do sistema". Outra dificuldade do sistema será a transição da resolução 1080p para 4K, que "não é tão revolucionária como o salto da definição padrão para a alta definição."
No caso da PlayStation 4 Pro, as vendas deste modelo já representam cerca de 20 porcento das unidades totais vendidas da PlayStation 4.

Postar um comentário

0 Comentários