Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ARMADURAS MAGITEK CHEGAM A FINAL FANTASY XV EM ATUALIZAÇÃO GRATUITA

A Square Enix disponibilizou neste fim de semana uma nova atualização para Final Fantasy XV, introduzindo, entre outras novidades, as Armaduras Magitek, anteriormente adiadas por suas semelhanças com os Power Rangers.
O visual destes itens foi modificado e agora jogadores poderão obter as armaduras, que dão aos personagens 30 minutos de invencibilidade e demoram 20 horas para serem recarregadas, gratuitamente. Para usá-las, basta abrir o menu e equipá-las mudando a roupa dos personagens.

No update 1.13 também foi adicionado um novo sistema de combate chamado Chain Link, originalmente testado na demo Episode Duscae. Nesta implementação final, esse recurso é ativado ao usar o Golpe de Teletransporte (triângulo ou Y) em um inimigo vulnerável, iniciando então uma sequência de ataques com Prompto, Ignis e Gladio, na qual você deve apertar o botão de ataque na hora certa, desferindo cada vez mais dano.
Além disso, na atualização novas missões foram adicionadas ao quartel-general dos caçadores a partir do capítulo 8, o festival Moogle Chocobo foi reaberto temporariamente e vários bugs não especificados foram corrigidos.
Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. 

Postar um comentário

0 Comentários