News

Equipe do Xbox One X pretende criar uma experiência imersiva

É certo que a Xbox One X é a consola mais poderosa do mundo e as suas características podem oferecer grandes experiências aos jogadores. Is...

É certo que a Xbox One X é a consola mais poderosa do mundo e as suas características podem oferecer grandes experiências aos jogadores. Isto é precisamente um dos objetivos que a equipe de desenvolvimento no Xbox pretende almejar para oferecer aos utilizadores um ambiente imersivo que os mantenha focados naquilo que está a acontecer no ecrã.

Numa entrevista com o The Guardian, Mike Ybarra, vice-presidente da divisão de jogos da Xbox e Windows, disse que um dos principais objetivos com o desenvolvimento do Xbox One X é a criação de experiências imersivas que façam com que o utilizador esqueça tudo em seu redor e desfrute do jogo onde esteja apenas concentrado naquilo que acontece no ecrã.
"É o que digo sempre às minhas equipas dos jogos, se ofereceres som espacial Dolby Atmos, HDR, 8 milhões de pixeis no ecrã, as pessoas perderão a noção do tempo porque terão muita diversão. É este tipo de imersão que estamos à procura," declarou Ybarra.
"Quando criámos esta Xbox pensámos mais na imersão do que em qualquer outra coisa. O que quero dizer é que jogaste Forza Horizon 3 no Windows a 4K, e vimos essas imagens e essas coisas eram impressionantes. Quando nos reunimos começámos a falar sobre esses efeitos e o impacto que tiveram em nós. Isso é imersão, faz parte da magia da indústria onde estamos," mencionou ele.










A Xbox One X tem lançamento mundial agendado para o dia 7 de Novembro.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...