Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sucessor do Xbox One X já está em desenvolvimento

O Xbox One X chega em Novembro. É uma consola com o hardware mais avançado do que os modelos atuais do Xbox One, no entanto fará parte da mesma família de plataformas e será retro compatível com a Xbox 360 e o primeira Xbox.

Será que a Microsoft já está a pensar no sucessor de um console que ainda não chegou ao mercado? 

De acordo com o insider Jez Corden do Windows Central, a resposta a esta pergunta é sim.

Corden é uma fonte que já mostrou estar bem informado no que diz respeito a novidades relacionadas com a Microsoft. De acordo com as suas informações, o novo console não chegará às lojas tão cedo, apontando o lançamento para nunca antes de 2020.

Para além disso ele referiu que o novo Xbox será uma revisão do Xbox One X já que manteria a mesma política que a Microsoft seguiu com esta em relação ao Xbox One normal.

Corden indicou que esta nova máquina não só já está na fase de design, como também já tem um nome de código dentro dos estúdios da Microsoft.

Não é de estranhar uma companhia que fabrica consoles já estar a pensar no seu próximo passo, ainda para mais tendo em conta que tem se vindo a falar do lançamento de um hipotético PlayStation 5 que segundo as especulações chegará às lojas entre 2019 e 2020.

Postar um comentário

0 Comentários