Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

"Xbox One X é muito mais poderoso que o PS4 Pro", diz a Sumo Digital

Gareth Wilson, diretor de design na Sumo Digital, afirmou à Official Xbox Magazine UK que a Xbox One X é muito mais poderoso do que o PlayStation 4 Pro, dizendo mesmo que é uma "diferença do dia para a noite".

Wilson, que trabalhou em jogos como LittleBigPlanet 3, está neste momento a trabalhar em Crackdown 3 para o Xbox One e Windows 10, não tendo qualquer problema em afirmar que o Xbox One X é muito mais poderosa que o PS4 Pro. Especialmente porque já trabalhou com os dois consolEs.
"Temos coisas como 15 mil adereços em movimento no nosso jogo.O Xbox One X come isso ao pequeno almoço," assegurou Wilson.
"Assim que começarmos a criar jogos optimizados para essa plataforma, será espetacular. Não tenho problemas em dizer que é significativamente mais poderoso do que o PlayStation 4 Pro, e nós trabalhamos com o PS4 Pro. É muito mais poderoso. É uma diferença da noite para o dia."
Crackdown 3 será lançado a 7 de novembro, o mesmo dia em que o poderoso Xbox One X chegará às lojas, e estará totalmente optimizado para tirar proveito do poder adicional do console.
A Sumo Digital está a desenvolver a campanha de Crackdown 3, que correrá a 4K e a 30fps se optares por jogar no Xbox One X.

Postar um comentário

0 Comentários