Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Xbox tem os melhores exclusivos, diz Aaron Greenberg

Aaron Greenberg, director de marketing na Xbox, partilhou que a Xbox não só tem os melhores exclusivos como também está a entregar aos fãs conteúdos exclusivos altamente apelativos.
1
"As pessoas escolhem a Xbox porque temos as melhores séries, os melhores exclusivos, sejas fã de Halo, ou Gears ou Forza," disse Greenberg durante a apresentação na Gamescom, via Gamingbolt.
"Neste Natal, eu estou altamente entusiasmado porque a Xbox One será a única consola onde poderás jogar Forza 7, Cuphead, e PlayerUnknown's Battlegrounds, como o qual estamos altamente entusiasmados."
"Também enquadrado com o lançamento da Xbox One X temos Super Lucky's Tale, é exclusivo. Mas não pára por aí, também temos a Primavera, temos Sea of Thieves, State of Decay 2, e Crackdown 3."
"Basicamente, é uma entrega incessante de mais e mais exclusivos aos fãs, teremos muitos grandes jogos para jogarem," acrescentou Greenberg.
Para o homem da Microsoft, também é importante ter em conta que será na Xbox One X que podes jogar a melhor versão de qualquer jogo feito para uma consola.
"O melhor enquanto jogador é que sejas fã de RPGs, jogos de corridas ou de tiros, seja qual for o estilo de jogo que gostas, estes jogos terão melhor aspecto e performance na Xbox One X."
A Xbox One X chegará às lojas a 7 de Novembro e custará 499.99€.

Postar um comentário

0 Comentários