News

Anunciar Crackdown 3 tão cedo foi um erro, diz a Microsoft

A decisão de anunciar Crackdown 3 na E3 2014 é algo do qual Shannon Loftis, gestora geral na Microsoft Studios, se arrepende e que se torno...

A decisão de anunciar Crackdown 3 na E3 2014 é algo do qual Shannon Loftis, gestora geral na Microsoft Studios, se arrepende e que se tornou ainda mais complicado com o adiamento do jogo.
Em conversa com o Polygon na Gamescom, Loftis diz que é um erro com o qual aprenderam e prometem guardar esta lição para o futuro.
"Provavelmente anunciamos Crackdown 3 cedo demais", disse Loftis.
"Subestimamos o desafio de assegurar a qualidade de todos os três modos de jogo era elevada e cumpre como precisamos cumprir. Tivemos de demorar mais tempos para ter a certeza que entregamos o jogo que os fãs de Crackdown querem."
"Foi uma decisão muito difícil, ainda mais difícil porque já anunciamos o jogo," acrescentou Loftis.
Crackdown 3 está a ser desenvolvido por três estúdios diferentes, a Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine, que precisaram de mais tempo para aumentar a qualidade do seu trabalho.
"No passado, penso que cometemos o erro de anunciar alguns exclusivos um pouco cedo demais. Estamos a tentar aprender com esse erro e fazer melhor, temos mais coisas em desenvolvimento do qual ainda não falamos."
"Estamos nisto a longo prazo, queremos ter a certeza que não é apenas para a Primavera de 2018, mas no Verão, no Outono, e Primavera de 2019, onde teremos experiências únicas e divertidas para os jogadores Xbox."

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...