Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Existem vários jogos Xbox One dos quais ainda nem ouviste falar

Depois de Shannon Loftis da Microsoft ter partilhado que foi um erro anunciar jogos cedo demais, é Aaron Greenberg da Microsoft que faz eco das suas palavras e afirma que existem vários jogos Xbox One em desenvolvimento dos quais ainda nem sequer ouviste falar.
Em entrevista com a Rocket Beans TV durante a Gamescom, via Gamingbolt, Greenberg admitiu que por enquanto, a Microsoft está apenas focada nos jogos já anunciados e ainda não foram lançados, mas também afirma que existem novas propriedades intelectuais e outros jogos em desenvolvimento, das quais esperam falar mais perto dos seus lançamentos.
"Algo sobre o qual temos pensado muito é quando começamos a falar sobre novos jogos? O Phil Spencer falou sobre isto anteriormente. Por exemplo, neste momento a The Coalition está a trabalhar arduamente em várias coisas - não falamos disso por enquanto. A 343 está a trabalhar em Awakening, a expansão de Halo Wars 2, mas não estamos a falar das outras coisas nas quais estão a trabalhar."













"Por exemplo, neste momento a The Coalition está a trabalhar arduamente em várias coisas - não falamos disso por enquanto."
"Penso que no passado falamos sobre o quão antecipadamente falamos de coisas que estão a caminho. Verás que de momento nos estamos a focar nos jogos que chegam neste Natal e na Primavera. Temos muitas mais coisas em desenvolvimento, muitas coisas sobre as quais nunca ouviste falar, novos jogos, coisas feitas por estúdios existentes."
Greenberg diz ainda que "os jogadores devem sentir confiança no investimento de uma Xbox One, existem muitos conteúdos em desenvolvimento, alguns grandes jogos, coisas que vão surpreender. Mas queremos esperar, sem spoilers, queremos contar às pessoas quando estivermos prontos - neste Natal, existem jogos suficientes mesmo sem os nossos exclusivos - FIFA 18, Shadow of War, Assassin's Creed, Call of Duty, Destiny, Star Wars- apenas os multi-plataformas, como é que podes ter tempo para jogar todos esses jogos?"

Postar um comentário

0 Comentários