News

Final Fantasy 15 poderá receber DLC focado em Luna

Final Fantasy 15 conta-te a história de Noctis e da sua jornada ao lado dos seus três bros, mas uma das personagens que mais interesse desp...

Final Fantasy 15 conta-te a história de Noctis e da sua jornada ao lado dos seus três bros, mas uma das personagens que mais interesse despertou entre os fãs foi mesmo Lunafreya Nox Fleuret.
Hajime Tabata, diretor do jogo, criou um Final Fantasy altamente focado na jornada de quatro homens, mas segundo confessou, adoraria explorar mais do potencial de Luna em futuros conteúdos adicionais.
"Tenho mesmo esse desejo, de representar Luna como uma personalidade feminina ainda mais forte," disse Tabata.
"Obviamente, a primeira missão é lançar Episódio Ignis. Depois decidiremos o que fazer com 15 após isso, decidir juntamente com os fãs e a comunidade, tal como vocês fizeram."
"A primeira prioridade que queres num futuro DLC é Luna? É algo com o qual posso concordar. Também tenho uma incrível motivação para fazer isso."
Gostarias de ver um DLC ao estilo Final Fantasy 15: Episode Luna?

Um comentário:

  1. Ah se começarem com esta palhaçada de passe de anual de temporada, seguindo os mesmos moldes da Capcom e Tecmo/Koei, eu caio fora de vez da Square-Enix.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...