Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

For Honor terá fim de semana gratuito no PS4; saiba como participar

For Honor ficará gratuito no PS4 entre os dias 10 e 13 de agosto, próximo final de semana. O título de luta e ação da Ubisoft poderá ser baixado e jogado por qualquer um que tenha uma conta ativa e completa da PlayStation Plus, incluindo o modo online. A boa notícia é que, por ser grande, já é possível realizar o download do jogo a partir de agora para ir adiantando quando estiver liberado.

Ele será armazenado no HD do PS4, mas só será acessível no dia 10, a partir das 13h – horário de Brasília. Para participar, basta ir na PlayStation Store, procurar For Honor na busca da loja e iniciar o download. Após o período gratuito, quem quiser continuar jogando terá de comprar a versão completa.


For Honor mistura luta com ação e foi lançado no início deste ano, também no Xbox One e PC. Ele coloca o jogador no comando de facções históricas, como guerreiros samurai do Japão, cavaleiros medievais da Europa antiga ou até Vikings. É possível jogar online em cinco modo diferentes, enfrentar inimigos e cooperar com amigos no campo de batalha.

O game utiliza cenários gigantescos para lidar com a quantidade de personagens na tela. Você poderá evoluir seu herói e participar de clãs, que vão lhe conceder benefícios ao longo da aventura.

Postar um comentário

0 Comentários