Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Gamescom Microsoft: resgate prêmios, assista ao vivo e informações prévias


Não é uma E3, mas a Gamescom é a segunda casa do Xbox em termo de apresentação de jogos. A Microsoft garantiu sua presença no evento alemão em 2017, e a Centr@l dos G@mers vai dar todos os detalhes para vocês.

O que esperamos ver?
Não crie altas expectativas. Devemos ver o “Project Scorpio”, o Xbox One S do Minecraft, edição definitiva do ReCore, Halo Wars DLC….
O que está especulado? Muitos gameplays inéditos de jogos aguardados; que o pessoal possa joga PUBG no Xbox no evento (e sua suposta data de lançamento para o dia 27/10), Shadow of the Tomb Raider pode aparecer e ser novamente exclusivo temporário do Xbox (a Microsoft já fez isso em uma Gamescom passada, e causou umas das maiores polêmicas daquele ano). Jogo, Jogo e mais jogo (novos gameplays).

Opinião

PUBG e Forza 7 são jogos fortes para o lançamento de um Xbox One X, além de vários outros como o “novo  ReCore”, Cuphead, Super Luckys Tale, e mais exclusivos. Vale notar, os dois primeiros são os melhores jogos de tiro e de corrida do ano, respectivamente. Sem falar na longa lista de jogos com melhorias gráfica e 4k multiplataforma.
A Microsoft começou a conquistar estúdio japoneses, mas vamos ser sinceros, o público do Xbox gosta mesmo é de jogos online. Claro, mais jogos serão bem-vindo, mas a Microsoft tem que continuar agradando sua base com os melhores jogos de tiro e corrida em seu console. Em 2017, isso foi garantido.

Quais prêmios? Como fazer o resgate?

mixer
A Microsoft deu vários jogos na E3 passada para quem assistiu sua conferência pelo Mixer. Isso ocorrerá na Gamescom, porém, dessa vez, segundo o site do Mixersó ganharemos DLCs.
A Microsoft ainda não especificou quais DLCs serão dadas aos espectadores, mas serão de graça até injeção na testa estão pegando. Para ganhar, basta assistir pelo Mixer, mas com algumas ressalvas…..

Como assistir?

Dia: 20 de Agosto, domingo

Hora: às 16 hrs (Brasília)

Onde assistir: Você pode entrar com a sua conta Microsoft no Mixer.com para concorrer a muitos prêmios e fazer perguntas às equipes responsáveis por seus jogos favoritos.
Atenção: Entre com sua conta da Live no Mixer.com, e vincule suas contas. Se você não vincular sua conta do Mixer com a sua da Xbox Live, não vai ganhar nada. Com sua conta vinculada, você pode assistir pelo site, Xbox One ou pelos apps móveis no Android e iOS.

Postar um comentário

0 Comentários