Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lista traz o top 10 jogos que serão lançados ainda este ano para PS4

PlayStation 4 é o console de sucesso da Sony que oferece uma ótima variedade de títulos exclusivos e multiplataforma. Em 2017 já foram lançados games aclamados como Persona 5, Nioh e Resident Evil 7, mas ainda há títulos de peso previstos para o segundo semestre. Confira os 10 jogos mais aguardados do ano:


Hellblade: Senua’s Sacrifice

Quem procura um bom jogo de ação e aventura com proposta diferenciada não vai precisar esperar muito para curtir um exclusivo de peso. Hellblade: Senua’s Sacrifice é o novo projeto do veterano estúdio Ninja Theory, com lançamento previsto para 08 de agosto.

Seu escopo é inédito, já que trata-se de um jogo com equipe e orçamento de projeto independente, mas que tenta criar uma experiência digna de blockbuster. A heroína, atormentada por visões do além, precisa enfrentar inimigos e sua aparente loucura, tudo ao mesmo tempo e regado por ótima ação e gráficos incríveis.



Undertale

Quem acompanha o cenário de jogos indie deve conhecer muito bem o trabalho de Tobyfox. Sozinho, o desenvolvedor aproveitou seu amor pelo clássico do Super Nintendo Earthbound para construir um RPG no mesmo estilo.

Até então exclusivo dos computadores, em 15 de agosto Undertale chega “cheio de determinação” ao PlayStation 4 (e também ao esquecido PlayStation Vita) com todo o seu senso de humor, história profunda e personagens inesquecíveis.



Uncharted: The Lost Legacy

Mesmo com a aposentadoria do herói Nathan Drake, a série Uncharted mostra que ainda tem boas histórias para contar com The Lost Legacy, uma narrativa paralela focada nas aventuras das velhas conhecidas Chloe e Nadine.

Planejado inicialmente como uma simples expansão de conteúdo de Uncharted 4, o projeto cresceu e será vendido como um DLC standalone, ou seja, que não precisa do jogo base original para ser jogado. Muitas aventuras e tesouros escondidos chegam ao console da Sony dia 22 de agosto.




Yakuza Kiwami

A série sobre mafiosos japoneses encontrou um bom lar no PlayStation 4. Fenômeno de vendas no Japão, só agora a excelente franquia da SEGA está encontrando uma audiência fiel nas Américas.
Aproveitando o sucesso dos últimos jogos, a empresa lançará em 29 de agosto, com exclusividade no PlayStation 4, Yakuza Kiwami. Trata-se de um remake do primeiro jogo da saga e é uma boa oportunidade para descobrir a narrativa e pancadaria que cativaram milhões de jogadores!


Life is Strange: Before the Storm

O primeiro Life is Strange foi uma grande surpresa e conquistou os fãs de adventures em 2015. A Square Enix aproveitou a recepção calorosa para desenvolver uma prequel em parceria com a desenvolvedora Deck Nine.

O primeiro dos três episódios que formam a nova temporada será disponibilizado nas lojas virtuais em 31 de agosto e contará como era a vida de Chloe e Rachel Amber antes dos eventos do game anterior. Recomendado para quem gosta de dramas interativos e cenas emocionantes.


Knack 2

Knack decepcionou os fãs de plataforma com seus personagens sem graça, seções de plataforma pouco inspiradas e combate acéfalo, o que levou o PlayStation 4 a ter um primeiro ano de vida desprovido de um mascote de peso.

Mike Cerny, veterano da indústria e criador do personagem, recebeu mais uma chance de provar o valor da marca. Em 5 de setembro descobriremos se Knack finalmente vai se tornar um nome respeitado com seu modo cooperativo totalmente retrabalhado.

The Evil Within 2

Revelado como uma grande surpresa durante a conferência da Bethesda na E3 2017, The Evil Within 2 mostrou potencial para aprimorar ainda mais as boas ideias deixadas por seu antecessor quando chegar às prateleiras em 13 de outubro.

Ainda sob o comando do mestre do horror Shinji Mikami, The Evil Within 2 soube modernizar bem os elementos de jogos anteriores do desenvolvedor, como a câmera de ação em terceira pessoa e o uso do cenário como forma criativa de criar suspense e terror.

GT Sport

Após diversos adiamentos, finalmente GT Sport parece pronto para dar a largada em 17 de outubro. Não é segredo que a franquia sempre se preocupa em recriar seus carros e pistas com o máximo de detalhes, e o tempo extra foi bem utilizado para lapidar ainda mais o visual impressionante do game.
Dessa vez o jogo será mais focado em carros de alta velocidade e corridas eletrizantes. Finalmente o PlayStation 4 terá um grande jogo de corrida totalmente exclusivo, já que Driveclub ficou aquém do esperado.

South Park: A Fenda que Abunda Força

Jogos adaptados de filmes ou seriados costumam ser uma receita para o desastre. O próprio South Park ganhou péssimos jogos nas gerações anteriores. Porém, em Stick of Truth, o jogo virou e a Ubisoft conseguiu produzir um ótimo e hilário RPG de ação.

Seu sucesso se deveu ao envolvimento dos criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, que dublaram os personagens e escreveram o roteiro do jogo. Dessa vez a equipe repetirá a dose e promete ainda mais risadas quando a aventura temática de super heróis for lançada em 17 de outubro.

Star Wars: Battlefront 2

A força estará com os jogadores no final do ano! Afinal, além da estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas, em 17 de novembro será lançado Star Wars: Battlefront 2, o novo jogo da série da EA para PlayStation 4.

Se o capítulo anterior decepcionou por trazer pouco conteúdo em seu pacote básico, a sequência promete corrigir os problemas com personagens e mapas saídos das três trilogias, além de, finalmente, um verdadeiro modo campanha.

Postar um comentário

0 Comentários