Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mikami diz que poderia trabalhar em Resident Evil 8

Shinji Mikami, conhecido como o pai de Resident Evil, há muito que deixou a Capcom, mas continua a ser visto como uma das mais respeitadas mentes no desenvolvimento de jogos de terror.
Actualmente a trabalhar em The Evil Within 2, Mikami esteve na Quake Con e respondeu a algumas perguntas dos fãs que marcaram presença no evento da Bethesda. Uma delas, dizia respeito a Resident Evil 8 e se o mestre Japonês aceitaria trabalhar novamente com a Capcom.
Será que Mikami voltaria a trabalhar com a Capcom? Aceitaria trabalhar num Resident Evil 8 como director, com total liberdade criativa?
A resposta foi surpreendentemente directa: "Talvez."
Mikami não falou mais sobre o assunto, mas o facto de não ter fechado a porta a tal possibilidade serviu como uma esperança para os fãs, que o gostariam de ver de volta à série.
Questionado se acompanhada a série Resident Evil, Mikami confessou que está atento aos jogos de terror e os joga como qualquer fã, sobre Resident Evil 7, diz que é um jogo muito bem feito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu gostaria do retorno das antigas protagonistas Jill Valentine, Claire Redfield ou Rebecca Chambers. Já enjoou ter em todo jogo Leon Scott Kennedy ou Chris Redfield.
    No Remake de RE2 o meu único temor é usarem como base o modelo da Claire em Revelations 2 que além de ser feia e não ter nada haver com a Claire que conhecemos, tinha uma "bunda quadrada".
    Enfim, não fosse a burocracia, o Mikami, assim como vários outros brilhantes desenvolvedores de jogos, poderia trabalhar tanto no desenvolvimento de RE8 pela Capcom quanto de The Evil Within 2 pela Bethesda.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...