News

Mikami diz que poderia trabalhar em Resident Evil 8

Shinji Mikami, conhecido como o pai de Resident Evil, há muito que deixou a Capcom, mas continua a ser visto como uma das mais respeitadas ...

Shinji Mikami, conhecido como o pai de Resident Evil, há muito que deixou a Capcom, mas continua a ser visto como uma das mais respeitadas mentes no desenvolvimento de jogos de terror.
Actualmente a trabalhar em The Evil Within 2, Mikami esteve na Quake Con e respondeu a algumas perguntas dos fãs que marcaram presença no evento da Bethesda. Uma delas, dizia respeito a Resident Evil 8 e se o mestre Japonês aceitaria trabalhar novamente com a Capcom.
Será que Mikami voltaria a trabalhar com a Capcom? Aceitaria trabalhar num Resident Evil 8 como director, com total liberdade criativa?
A resposta foi surpreendentemente directa: "Talvez."
Mikami não falou mais sobre o assunto, mas o facto de não ter fechado a porta a tal possibilidade serviu como uma esperança para os fãs, que o gostariam de ver de volta à série.
Questionado se acompanhada a série Resident Evil, Mikami confessou que está atento aos jogos de terror e os joga como qualquer fã, sobre Resident Evil 7, diz que é um jogo muito bem feito.

Um comentário:

  1. Eu gostaria do retorno das antigas protagonistas Jill Valentine, Claire Redfield ou Rebecca Chambers. Já enjoou ter em todo jogo Leon Scott Kennedy ou Chris Redfield.
    No Remake de RE2 o meu único temor é usarem como base o modelo da Claire em Revelations 2 que além de ser feia e não ter nada haver com a Claire que conhecemos, tinha uma "bunda quadrada".
    Enfim, não fosse a burocracia, o Mikami, assim como vários outros brilhantes desenvolvedores de jogos, poderia trabalhar tanto no desenvolvimento de RE8 pela Capcom quanto de The Evil Within 2 pela Bethesda.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...