Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Monster Hunter World - Gameplay, Co-op, Data de Lançamento e Plataformas

Monster Hunter World é o jogo mais recente da franchise Monster Hunter, e chegará em 2018 ao PC, Playstation 4 e Xbox One, após ter sido revelado em 12 de Junho na apresentação que a Sony fez na E3 2017.

Os Monster Hunter mais recentes apenas têm estado disponíveis nas consolas da Nintendo, mas para a felicidade dos fãs, isso mudou agora, pois o jogo está a caminho da Xbox One, PS4 e PC. Neste guia juntamos todas as informações que sabemos sobre o Munster Hunter World, incluindo a data de lançamento, plataformas, gameplay e co-op.
Informações essenciais do Monster Hunter World:
  • Data de Lançamento: Início de 2018 (PS4 e Xbox One), e algures em 2018 para PC;
  • Preço: Ainda não foi anunciado;
  • Developer: Capcom;
  • Publisher: Capcom;
  • Género: Aventura Online

Monster Hunter Wold - Gameplay

A Capcom lançou um novo vídeo de gameplay em HD com a duração de 23 minutos. Este vídeo é permite-nos ver mais do que aquilo que foi apresentado na E3, e tem muita mais qualidade do que os vídeos que podes encontrar online.
 Publicidade 

Monster Hunter World - Data de Lançamento e Preço

Revelado pela primeira vez na apresentação que a Sony fez na E3 2017, o Monster Hunter World chegará à PS4 e Xbox One simultaneamente no início de 2018. Por outro lado, o PC apenas receberá o jogo mais tarde em 2018, e ainda não existe uma data em concreto.
Ainda não foram anunciadas nenhumas informações sobre o preço do Monster Hunter World, mas tendo em conta a dimensão do projeto, e o facto de que é a primeira vez que vai ser lançado um Monster Hunter para a PS4 e Xbox One, devemos estar perante um produto que deverá ser vendido por cerca de 60€.

Monster Hunter - Co-op e Gameplay

O trailer que anunciou o Monster Hunter World, o qual podes ver abaixo, apenas nos apresenta um personagem que embarca numa jornada para caçar monstros, transmitindo a sensação que este jogo se desviava do conceito original da série, conceito esse que se focava na cooperação.
No entanto, após a apresentação na E3 ter terminado, a Capcom afirmou que o Monster Hunter World vai possuir um sistema de cooperação, o qual permite que os jogadores entrem e saíam de uma partida quando quiserem, assim como a possibilidade de jogar com jogadores Japoneses ou ocidentais. Para além disto, a Capcom deu a intender que não existem loading screens entre as diversas áreas do jogo, ou seja, podes mover-te de uma zona para outra sem seres confrontado com um loading screen.
O Monster Hunter World vai manter as típicas mecânicas de upgrade e craft desta série, nas quais os jogadores apanham loot dos monstros derrotados e criam armas e equipamentos mais poderosos. Em adição, este jogo possui um ciclo de dia/ noite dinâmico, o qual tem um impacto na forma que os monstros se comportam, assim como na forma que os derrotas.

Monster Hunter World - Armas e novidades

Tal como já se sabia desde a revelação na E3 2017, o Monster Hunter World tem 14 armas, mas aquilo que não estávamos à espera é que algumas das armas clássicas da série sofressem mudanças.
Um certo tipo de arma pode permitir-te rodar para o lado quando carregas no botão de dodge, enquanto que outra arma te permite saltar para o lado quando carregas no botão de dodge. Para além disto, vais poder mudar a tua arma no decorrer da missão, algo totalmente inédito na franchise Monster Hunter. Isto é algo inédito pois, caso queiras mudar de arma nos outros jogos, tens de terminar a missão e mudares de arma, e esta mecânica já não se aplica ao Monster Hunter World.
Já tínhamos visto como é que a bowgun tinha mudado num pequeno gameplay, mas a Capcom Japan libertou agora clips de 30 segundos, onde mostra todas as armas em ação. Para te poupar tempo e trabalho, Arekkz juntou todos estes vídeos pequenos num só, e assim podemos ver todas armas de uma só vez.

Monster Hunter World - Gameplay da Demo e Entrevista ao Developer

Após a revelação do Monster Hunter World na E3 2017, a Capcom disponibilizou-se para ser entrevistada, o qual podes ver no vídeo abaixo. A Capcom claramente está a tentar tirar partido do poder adicional que a PS4 e Xbox One têm, dizendo que enquanto antes apenas eram capazes de produzir pequenas áreas abertas, agora são capazes de implementar um mapa aberto e vasto, graças ao poder extra destas consolas.
O Developer da Capcom também explicou que cada tipo de monstro tem um tipo de personalidade diferente, o que permite que possas fazer com que alguns monstros combatam entre si, facilitando-te a vida.

Monster Hunter World - Ausência das Barras de Vida

O Diretor da Comunidade do Monster Hunter World confirmou que os monstros não vão possuir uma barra de vida, mas cada vez que causares dano a uma criatura, esse dano irá aparecer no ecrã, e assim poderás ter uma noção de quanta vida estás a retirar ao monstro.

Áreas Novas

A Capcom partilhou dois vídeos novos, através dos quais te revela mais do mundo que vais explorar quando Monster Hunter World chegar às lojas, algo que está agendado para o início de 2018.
O primeiro vídeo mostra uma nova área, a Wildspire Waste, onde encontrarás diversos monstros temíveis e muitos deles conhecidos. O segundo vídeo, vindo do canal Japonês da Capcom, mostra o ciclo dia e noite em diferentes locais.

Gameplay apresentado na Gamescom

Monster Hunter World é uma das grandes apostas da Capcom para o início de 2018 e com a chegada da Gamescom, começam a surgir novos vídeos gameplay que te revelam mais sobre o jogo.
É o que Arekkz nos apresenta neste novo vídeo gameplay da sua sessão na Gamescom, onde jogou Monster Hunter World com foco na Charge Blade e na descoberta das principais mecânicas do jogo.
Por agora é tudo, mas fica atento, pois iremos atualizar este Guia à medida que saiam novas informações.

Postar um comentário

0 Comentários