Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Morte permanente em Hellblade: Senua’s Sacrifice é questionada após teste

Hellblade: Senua’s Sacrifice, lançamento disponível para PC e PS4, chamou atenção por uma mecânica que penaliza jogadores que morrem demais, resetando o progresso e obrigando o usuário a voltar ao início. Porém, o sistema de morte definitiva (permadeath em inglês) já é refutado por site.

A existência da técnica chegou a ser confirmada pela desenvolvedora Ninja Theory. Na história, a personagem principal é tomada pela escuridão a cada vez que é derrotada e manchas negras sobem por seu braço. Logo no início da trama é explicado que, caso elas cheguem à cabeça, a heroína morrerá e toda a jornada será perdida.

Desenvolvedores de Hellblade: Senua's Sacrifice chegaram a confirmar sistema de permadeath (Foto: Divulgação/Ninja Theory) Desenvolvedores de Hellblade: Senua's Sacrifice chegaram a confirmar sistema de permadeath (Foto: Divulgação/Ninja Theory)

De acordo com o site PCGamesN que testou o jogo, isso não acontece na prática. Segundo o portal de notícias, o braço de Senua é de fato tomado por manchas escuras a cada morte. Entretanto, por mais que o jogador morra em partida, essas manchas não chegam a dominar por completo o corpo da personagem. O PCGames N afirma que mesmo após mais de 50 derrotas não foi possível obter uma morte instantânea nem o reset em Hellblade.

A Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe. A permadeath, em teoria, serviria como uma forma de trazer mais emoção e significado às derrotas sofridas pela personagem. 

Fonte: PCGamesN

Postar um comentário

0 Comentários