Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shin Yakuza anunciado e revelado primeiro trailer de Kiwami 2

Toshihiro Nagoshi, lendário criador de videojogos da SEGA e produtor da série Yakuza, apresentou finalmente as aguardadas novidades de Yakuza e confirmou três novos jogos na série.
Yakuza Kiwami 2 foi confirmado oficialmente pela SEGA, que comprou as informações avançadas anteriormente pela Sony. Este é um remake do segundo e espectacular jogo da série, renovado com o novo Dragon Engine e com novidades como a possibilidade de jogar com Majima.
Estará disponível na Ásia e Japão a 7 de Dezembro de 2017.










Além de Yakuza Kiwami, a SEGA revelou que Yakuza Online está em desenvolvimento para ser lançado em 2018 nos dispositivos iOS, Android e também no PC.
Kasuga Ichiban, de 40 anos, estará presente ao lado de Kazuma Kiryu em Yakuza Online, mas também será um dos protagonistas de Shin Yakuza, o próximo capítulo na épica série da SEGA.
Depois de Yakuza 6, que chegará ao Ocidente em Fevereiro, a história continuará neste Shin Yakuza (nome provisório) onde Ichiban tentará salvar Kamurocho, onde nasceu e cresceu, da garras da Aliança Omi, que nas sombras manipula este local de Tóquio.










De momento, não foram apresentadas informações mais detalhadas sobre o lançamento de Shin Yakuza, mas teremos novidades no Tokyo Game Show.

Postar um comentário

0 Comentários