Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony baixa o preço dos bundles PS VR

Para muitos jogadores, um dos maiores impeditivos no acesso à Realidade Virtual são os custos associados na compra dos capacetes e periféricos.

A pensar nesses jogadores, a Sony prepara-se para baixa o preço dos bundles PlayStation VR na América do Norte.
Segundo avançado pelo GameInformer, a partir do dia 1 de Setembro, os consumidores pouparão $50 na compra do bundle PSVR que inclui o capacete, dois comandos move, a PS Camera e o jogo PlayStation VR Worlds.
Os consumidores terão a oportunidade de comprar este bundle por $449.99, ao invés de $499.99, enquanto o bundle que inclui o capacete PS VR e a PS Camera passará a custar $399.99.
Esta poderá ser a forma de a Sony tornar o PSVR mais apelativo para quem procura Skyrim ou DOOM VR.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Os fãs da série Secret of Mana devem se animar pois a Square-Enix esta atendendo os pedidos dos fãs e trazendo clássicos de volta.
    Um dos games em destaque é Secret of Mana para PS4 e PS Vita com previsão de lançamento para 18 de Março de 2018.

    Vale o link para o Alexandre nos trazer a notícia: https://www.forbes.com/sites/olliebarder/2017/08/25/secret-of-mana-is-getting-a-new-remake-on-ps4-and-vita-early-next-year/#61e4c38067a8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PSN Store US, o jogo esta a venda por $39.99. Preço típico dos "Remakes".
      O Secret of Mana(Seiken Densetsu no Japão) que será lançado em breve é o Remake da versão do Super Nintendo lançado na década de 90.
      O game esta belíssimo e pelo design utilizado no jogo é possível até pensar em um Remake de Chrono Trigger também do SNES, pois o jogo não perderia a sua originalidade.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...