Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony revela consoles PS4 alusivos a Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport chega em exclusivo ao melhor lugar para jogar a 18 de outubro e, nessa data, terás disponível a Edição Limitada da PlayStation 4 Gran Turismo Sport. Vê o trailer de apresentação aqui.


O console de 1TB terá a placa frontal de cor prateada com o logotipo de GT Sport embutido e estará disponível no mesmo dia de lançamento do simulador de corridas. A oferta inclui também um comando sem fios Dualshock 4 com o logótipo do título de corridas da Polyphony Digital no painel tátil. Esta edição limitada permitirá teres acesso a 250 mil dólares em crédito no jogo, pacote de autocolantes para customização, um capacete de corrida cromado e 60 avatares para a PS4.
Também poderás encontrar a Edição Limitada do Dualshock 4, disponível em separado ou em bundle com a cópia de GT Sport.
Estarão igualmente disponíveis diferentes versões de bundles PS4 com o GT Sport: PS4 Jet Black 1TB, PS4 Jet Black 500GB, PS4 Jet Black 1TB + Dualshock 4 Jet Black extra e PS4 Pro Jet Black.
 Publicidade 










Até dia 18 de outubro de 2017, serão revelados também novos detalhes, como o modo campanha, as ferramentas criativas, assim como todos os carros e pistas que poderás encontrar no dia de lançamento do título de corridas da Polyphony Digital.
GT Sport apresenta dois campeonatos certificados oficialmente pela FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) onde precisarás de mais do que das tuas habilidades ao volante para alcançares o sucesso. Os campeões de ambas as séries serão reconhecidos na cerimónia anual de atribuição de prémios da FIA juntamente com os campeões do desporto motorizado real.Com o novo título da série Gran Turismo , vais sentir-te um verdadeiro piloto de automóveis, entre os quais o supercar ultra-leve e integralmente em fibra de carbono. GT®Sport oferece uma maior precisão nos detalhes dos carros e nos pormenores das pistas, num total de 19 circuitos, que incluem as novas pistas "Tokyo Expressway" e "Northern Isle Speedway". Poderás também imergir no mundo das corridas em algumas das pistas que estarão disponíveis para o PlayStation VR.

Postar um comentário

0 Comentários