Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Evil Within 2 - Data de Lançamento, Gameplay, Crafting, Upgrades e tudo o que sabemos

The Evil Within 2 é a sequela do jogo que foi lançado em 2014, está a ser desenvolvido pela Tango Gameworks e vai ser publicado pela Bethesda. Com o lendário Shinji Mikami (criador do Resident Evil) à frente deste jogo, existe a possibilidade de estarmos perante o melhor survival horror desta geração, por isso os fãs estão ansiosos pelo lançamento deste título.
Nesta página irás encontrar todas as informações que sabemos sobre o Evil Within 2, tais como a data de lançamento, plataformas, crafting, sistema de upgrade, gameplay do jogo, entre outros.

Data de Lançamento e plataformas

O Evil Within 2 foi revelado pela Bethesda na E3, anunciando que será lançado a 13 de Outubro de 2017 (uma sexta-feira treze!). O jogo irá ser lançado para a PS4, Xbox One e PC. Tal como era de esperar, o jogo não irá ser lançado para a geração anterior nem para a Nintendo Switch.
 Publicidade 
1
Este jogo foi revelado através de um trailer, o qual mostra vários panoramas cinematográficos, assim como algumas cenas de gameplay. No trailer podemos ver aldeias em chamas, florestas sombrias e muitos cadáveres, ou seja, é melhor preparares-te para uma aventura aterradora.

Gameplay e Narrativa

No pequeno vídeo que se segue podes ver o Evil Within 2 em ação, revelando um pouco do seu gameplay e da sua aventura sinistra. Abaixo deste vídeo podes ver ainda mais gameplay, mas tem em atenção que a resolução do vídeo é baixa.
Nesta sequela irás assumir o papel do Detetive Sebastian Castellanos, o protagonista do primeiro jogo. No Evil Within 2 iremos presenciar o momento mais difícil da sua vida, pois ele acabou de perder a sua filha. Para salvar a sua filha, Sebastian tem de entrar num mundo aterrador e descobrir o segredo obscuro de uma cidade aparentemente idílica. Para sobreviver aos horrores deste mundo, Sebastian vai poder derrotar os seus inimigos com armas de fogo ou pode adotar um estilo mais silencioso, atacando com armas brancas a partir das sombras.
2
A Bethesda lançou recentemente um novo trailer do gameplay desta sequela, o qual podes ver aqui:
Para além disso, o seguinte trailer apresenta-nos Stefano Valentini, um fotógrafo macabro que vai assombrar a vida de Sebastian Castellanos. O trabalho de Valentini vai estar presente ao longo do Evil Within 2, incluindo fotografias cruéis e várias imagens grotescas.
Por último, o canal de Youtube 4PlayersTVexklusiv publicou recentemente um vídeo de gameplay de uma missão secundária, o qual podes ver aqui:

Upgrades e Crafting system

A Bethesda publicou um post no seu blog, no qual nos deu informações detalhadas sobre o novo crafting system do Evil Within 2. Por exemplo, os jogadores já não vão precisar de usar Green Gel para personalizar Sebastian e as suas armas, dando a sensação de que a Bethesda pretende dar mais liberdade aos jogadores no que toca aos upgrades e crafting.
As opções de personalização de Sebastian resumem-se a cinco categorias, incluindo upgrades do gênero "ganha mais vida quando consumires itens de cura". Relativamente às armas, vais poder personalizar o seu poder de fogo, taxa de disparo, capacidade de munições e tempo de carregamento, permitindo-te sobreviver aos inimigos macabros de Evil Within 2.
Upgrades do Evil Within 2:
  • Health - Aqui poderás aumentar as suas probabilidades de sobrevivência do Detetive Sebastian, aumentando a sua probabilidade de sobreviver a um ataque que provavelmente o iria matar. Para além disso, também é aqui que aumentas os pontos de vida do detetive.
  • Stealth - Para além de aumentar a tua velocidade quando andas aninhado, a Stealh também te vai permitir efetuar Sneak Kills quando te encontras no modo cobertura numa esquina.
  • Combat - Este aspeto irá aumentar o dano que Sebastian causa com os ataques corpo a corpo, para além de reduzir o recoil das armas, entre outros upgrades.
  • Recovery - Ao evoluíres isto estarás a aumentar a probabilidade de Sebastian sobreviver ao pesadelo, pois aqui encontrará upgrades que reduzem a quantidade de tempo que o detetive precisa para recuperar vida, assim como também terás a probabilidade de usar uma Medical Syringe automaticamente quando receberes um golpe fatal.
  • Athleticism - Aqui irás aumentar a tua stamina, assim como também irás ganhar a hipótese de desbloquear certos tipos de ataques automaticamente.
Quando estiveres a explorar o mundo de Sebastian, irás encontrar várias Workbenches, nas quais podes usar vários materiais para evoluir as tuas armas ou para construir munições. Apesar de poderes fazer craft longe de uma workbench, é mais indicado usares estas mesas de trabalho, pois irás gastar menos recursos.

Num vídeo publicado no canal da Bethesda no Youtube, titulado de "Quem é o teu Sebastion?", os produtores falam sobre como expandiram a experiência com a sequela, dando aos jogadores mais opções de abordagem.
Por agora é tudo, mas mantém-te atento pois iremos atualizar esta página à medida que saiam novas informações, e como o lançamento do jogo se está a aproximar, é muito provável que não tenhas de esperar muito por essas informações.

Postar um comentário

0 Comentários