Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Capcom não esqueceu Mega Man

Muitos fãs da Capcom não acreditam no que a companhia está a fazer às suas principais propriedades, mas os fãs que mais parecem sofrer são os que aguardam por um novo jogo de Mega Man.

O Tokyo Game Show chegou e foi-se sem nenhuma novidade relacionada com esta propriedade intelectual, surgindo agora uma réstia de esperança, sobre um possível anúncio em Dezembro.

Kazuhiro Tscuchiya, produtor de Mega Man Legacy Collection 2, deixou no ar a possibilidade de um novo jogo de Mega Man, personagem que diz não estar esquecido.

"Quero dizer que a Capcom não se esqueceu de Rockman. O seu logótipo do 30º Aniversário será bem utilizado. Os 30 anos de Rockman serão celebrados em Dezembro - Dezembro, lembrem-se desta data por favor!"

Tsuchiya sugere que os fãs terão novidades em Dezembro que os vão agradar, especialmente porque falou no futuro de Mega Man, referindo que os fãs vão ficar entusiasmados.

Agora só tens de esperar e acreditar que não está relacionado com o cartoon ou com qualquer outro artigo nostálgico, como roupa ou canecas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O maior responsável, e culpado, pela ausência da série Megaman, é a Nintendo que detinha a exclusividade da série, não sei se ainda mantêm. A série deveria ser multiplataforma...mas graças a Big N muitos gamers e fãs da série do robo azul, perderam a oportunidade de prestigiar os titulos da série.
    A Nintendo irá falir com o Switch, visto o preço dos jogos serem mais altos que os do PS4 e Xbox One. O Switch parece um NeoGeo com jogos e controles caros.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...