Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bethesda não se governa pelas críticas dos fãs

A Bethesda é cada para algumas das mais populares propriedades intelectuais da indústria, o que também significa maior responsabilidade e crítica dos fãs. No entanto, Pete Hines diz que não se deixam definir pelas vozes descontentes.

Pete Hines, responsável pelo marketing na Bethesda, diz que a companhia ouve os fãs mas que farão sempre o que acreditam ser melhor para cada jogo que estão a desenvolver e no que é melhor para cada série.

"Há umas E3s atrás, falei com o Todd Howard e disse-lhe 'vai tudo perguntar pelo The Elder Scrolls 6. Tens de me ajudar, tens de me ajudar a partilhar qual é o percurso do estúdio, quando é que The Elder Scrolls 6 chega, tentar gerir as expectativas'," disse Hines.

A Bethesda prefere que as suas equipas possam alcançar novos horizontes, tentar novas ideias e fazer algo diferente, sem cair num padrão. Para a Hines, a Guerrilla Games da Sony tornou-se num exemplo com Horizon Zero Dawn, afastando-se de Killzone e alcançando o sucesso.

"Penso que vês muitos estúdios a fazer isso e, muito honestamente, se o pessoal não pudesse afastar-se um pouco não terias Horizon Zero Dawn. Não é espectacular esse jogo? Se a Guerrilla se mantivesse no caminho pelo qual ficaram conhecidos, nunca terias esse jogo."

Para Hines, a Naughty Dog é mais um exemplo da liberdade criativa que os estúdios devem ter, relembrando que se continuassem a desenvolver unicamente jogos Uncharted, não terias The Last of Us.

Fonte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A preocupação da Bethesda é tomar conta dos itens de jogo desenvolvidos pelos fãs de Fallout e Skyrim, para vendê-los e obter lucros.
    A Creation Club é uma afronta às falácias que a Bethesda fez nesta entrevista.
    E a empresa deixa muito a desejar, pela limitação apenas em 2 jogos, Fallout e The elder scrolls...não cito The evil within, pois ainda tenho dúvidas quanto a continuidade da série.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...