Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

É você mesmo? Lightning de FF XIII virou modelo e até concedeu entrevista

Quem se aventurou nos games da série Final Fantasy XIII deve se lembrar que Lightning é o tipo de personagem durona, capaz de ir até as últimas consequências usando força para conseguir aquilo que deseja. Entretanto, parece que ela se cansou dessa vida e decidiu em apostar em um trabalho um pouco diferente: virar modelo e até mesmo conceder entrevistas a sites famosos, como aconteceu recentemente com o Telegraph. 

No bate-papo criado pela equipe de marketing da marca de roupas francesa Louis Vuitoon, a guerreira (ou seria ex-guerreira?) disse que ficou feliz em ser convidada para integrar uma campanha de moda, e que não ficou com medo de encarar um novo desafio – afinal, Lightning e medo não combinam. 
Confira a tradução das perguntas que foram respondidas por Lightning e publicadas no site Telegraph a seguir: 
Essa é a sua primeira campanha? Como você se sente fazendo parte da “família fashion” ao lado de Jennifer Connelly, Michelle Williams e Alicia Vikander?
Elas estão em um mundo completamente diferente. Como parte da família, eu tenho muito que aprender para ficar no nível dessas mulheres radiantes que estão anos-luz à frente de onde estou.
Espero que um dia possamos dividir a mesma passarela, para que mundos diferentes possam se encontrar. Mas, quem sabe? Talvez isso seja algo ambicioso até mesmo para mim.
Felizmente, eu não desisto. Uma das minhas forças é “experiência”. Não sou estranha no que diz respeito a superar desafios e concluir aquilo que me foi pedido. Posso encarar qualquer tipo de desafio enquanto me lembrar das seguintes palavras: “não se trata de uma questão de poder ou não poder. Algumas coisas na vida você simplesmente faz”. 
Admita: você nunca imaginou ver Lightning desse jeito
O que você acha da visão de Nicolas Ghesquière e suas coleções? Você se reconhece nelas?
Ainda que o seu estilo tenha sido algo novo para mim, no momento em que coloquei meus olhos nessa coleção foi como ser atingida por um raio. Sabia que com isso as pessoas poderiam mudar. Eu poderia mudar.
No fim das contas, eu estava certa. Sua coleção me deu um senso de serenidade e orgulho. Todo esse tempo, eu imaginei que o único estilo que combinava comigo era aquele que mostrava o que eu era: forte e durona. Talvez eu esteja finalmente descobrindo quem eu realmente sou. 
Como você se sente sendo uma embaixadora da Louis Vuitton?
Minhas roupas não eram nada além de armaduras para me manter viva; “me vestir” era um conceito que eu não tinha. Talvez isso faça de mim uma escolha um pouco diferente para embaixadora, mas essa experiência tem aberto os meus olhos. Moda não é algo que te ensinam ou dão, ela vem do seu próprio gosto e das suas escolhas. Ela mostra a essencial de quem você realmente é para as pessoas que estão ao seu redor.
Isso me deixa feliz, um sentimento similar ao de quando me aventuro em terras desconhecidas. É uma sensação que eu, que já tive minha cota de perigo, nunca tive contato antes. Louis Vuitton é uma nova aventura – uma nova fantasia – que eu irei aproveitar com todas as minhas forças. 
Quais são os seus projetos futuros?
Atualmente estou descansando após uma longa jornada. Meus dias são tranquilos; isso foi algo com o que sempre sonhei, e espero que esses dias durem um bom tempo.
Mas estou sempre procurando uma forma de ir além, para melhorar. Às vezes eu tenho a necessidade de colocar minha vida em perigo novamente para testar meus limites.
Um dia, num futuro não muito distante, eu estarei por aí novamente, em um mundo de conflitos. Mas eu não serei a mesma pessoa que eu fui. Irei retornar às minhas origens, mas ainda assim serei uma versão nova de uma pessoa que evoluiu.
Estou ansiosa para nos encontrarmos novamente.
FONTE(S)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Provavelmente essa personagem retorne em um novo jogo... \o/

    ResponderExcluir
  2. Só japas pra querer dar vida a personagens fictícios, vai entender essa raça.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...