Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lost Sphear: Novo trailer de pré-lançamento foca no universo do jogo

A Tokyo RPG Factory lançou recentemente um novo trailer de seu vindouro título, Lost Sphear. Intitulado de “pré-lançamento”, o título mostra uma semelhança charmosa, em seu estilo artístico, com I Am Setsuna, título anterior da desenvolvedora, que mostrou-se ser uma obra de arte neste quesito.
O novo vídeo mostra mais um pouco do universo de Lost Sphear, e do rol de personagens. Uma coisa interessante a se notar é que, a julgar pela entonação da voz, o cavaleiro imperial Gardula (aquele com o elmo com chifres) é, na verdade, uma mulher. Ao que tudo indica, ela tenta esconder seu gênero por trás da armadura (apesar de isso ser mera especulação).
Veja você mesmo, jogador, e confira também o restante do vídeo.

Um olhar mais aprofundado

O vídeo não revela apenas personagens e ambientação. Ele dá uma mostra extensa do que esperar da jogabilidade. Batalhas contra inimigos gigantes, chefes e ambientes estilizados são satisfatoriamente prazeroso de se observar. O vídeo sugere, ainda, que as habilidades combinadas podem estar de volta.
Lost Sphear conta a história de um jovem que, após presenciar um fenômeno nunca antes visto, precisa encarar um poder desconhecido, que ameaça a própria realidade. Para tanto, precisará despertar o poder da Memória, e recuperar o que está perdido, moldando as memórias ao seu redor, e uma jornada para salvar sua terra.
Lost Sphear tem previsão de lançamento para 12 de outubro próximo, no Japão. O lançamento em outros territórios deverá acontecer em 28 de janeiro de 2018.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários