Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Marvel vs Capcom, Project Cars e Pokkén estão nos lançamentos da semana

Marvel vs. Capcom: Infinite enfim recebe seu lançamento nesta semana, chegando para promover mais encontros de heróis e lutas no PS4, Xbox One e PC. Além deste título, outros games de peso chegarão às prateleiras no mesmo período, como Project Cars 2, Pokkén Tournament DX, NBA 2K18, e mais. Com opções para vários gostos em praticamente todos os videogames atuais do mercado, confira os detalhes das novidades e fique por dentro:

Primeiro gameplay de NBA 2K18 é liberado

Marvel vs. Capcom: Infinite (PS4, Xbox One, PC) - 19 de setembro

As terras da Marvel e da Capcom estão novamente ameaçadas por mais uma união de vilões, agora Ultron e Sigma, que planejam extinguir toda matéria orgânica do universo. Este é o mote principal de Marvel vs. Capcom: Infinite, que traz de volta a famosa série de jogos de luta para os consoles e computadores.

Personagens das duas empresas se encontram neste crossover, como Ryu, Mega Man X, Zero, Homem-Aranha, Rocket Raccoon, Gamora, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Chun-Li, Chris Redfield, entre outros. O game também promete partidas online de qualidade e multiplayer offline ágil.

Pokkén Tournament DX (Switch) - 22 de setembro



Pokkén Tournament DX é mais um jogo de luta que chega nesta semana, com direito a relançamento de luxo da versão Wii U. Pokkén retorna com basicamente o mesmo conteúdo, mas extras importantes para os fãs.

Há, por exemplo, personagens que só foram vistos na versão para fliperamas, além de melhorias gráficas para o Switch. O console receberá modo multiplayer especial para dois participantes, aproveitando os controles Joy-Con.

Dragon Ball: Xenoverse 2 (Switch) - 22 de setembro

Dragon Ball: Xenoverse 2 é outro game que chega para o Switch. O título já saiu para outros consoles, mas agora é relançado, trazendo o jogo que fez sucesso na atual geração para os fãs da saga.

Em Dragon Ball: Xenoverse 2 o jogador assume novamente o papel de patrulheiro do tempo e precisa lidar com ameaças que podem corromper a história de Dragon Ball Z. Uma das novidades da versão Switch é o controle dos golpes com o sensor de movimentos do Joy-Con.

Pokémon Gold/Silver Version (Nintendo 3DS) - 22 de setembro

Pokémon Gold/Silver Version também ganham relançamento nesta semana, mas com conteúdo completamente idêntico às suas edições do Game Boy Color. Agora disponíveis no eShop do Nintendo 3DS, os jogos retornam para fazer a alegria dos fãs.

Pokémon Gold/Silver Version foram títulos populares quando chegaram às lojas na primeira vez. Agora o game tem direito a uma nova geração de monstrinhos Pokémon e cores mais definidas para o portátil da Nintendo.

NBA 2K18 (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Switch, PC) - 19 de setembro

NBA 2K18 faz o que tem feito nos últimos anos: trazer a melhor experiência de simulação para fãs de basquete, mas no videogame. O novo jogo da 2K Sports promete ser um dos destaques do gênero, com elenco atualizado e gráficos melhorados.

Uma das principais novidades desta edição é uma área exclusiva para que o personagem criado pelo jogador, no modo carreira, possa passar um tempo divertindo-se com amigos via multiplayer – como se fosse uma “praça”. É claro que além disso, teremos multiplayer e outras modalidades específicas do esporte.

Project CARS 2 (PS4, PC, Xbox One) - 22 de setembro

Project CARS 2 foi feito para quem curtiu o primeiro jogo, mas também para quem gosta de alta velocidade e carros realistas. O simulador vem com mais recheio este ano, incluindo novos veículos e pistas, além dos gráficos avançados.


Project CARS 2 (Foto: Divulgação / Bandai Namco)

São mais de 180 automóveis, suporte para realidade virtual e compatibilidade com praticamente qualquer volante mais atual do mercado. Projet CARS 2 traz ainda modalidades específicas para circuitos e multiplayer com muita variedade.

The Lego Ninjago Movie Videogame (PC, PS4, Xbox One, Switch) - 22 de setembro

The Lego Ninjago Movie Videogame é um jogo baseado no filme de mesmo nome, que por sua vez utiliza os famosos “bloquinhos de montar” da LEGO. Como no longa-metragem, a temática aqui é de ninjas que precisam salvar o mundo.

São oito cenários distintos, todos baseados no filme, mas com elementos que vão além e trazem personagens também da linha de brinquedos. Há mapas de batalha para enfrentar amigos no mesmo console e outros destrancáveis.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As musas de Marvel vs Capcom Infinite desta vez são: Morrigan Aensland e Miss Marvel(Captain Marvel). Belíssimo game, marca o retorno de Megaman, meu personagem favorito. Faltaram algums X-men, e é uma pena que a Capcom tenha decidido cortar estes personagens deste game. Espero que em futuros pacotes ao menos Wolverine retorne e alguns outros como a musa Mística e o Noturno...Gambit seria muito apelão.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...