Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft driblou o contrato de marketing da Sony com Destiny 2

Algo que tem sido bastante irritante para muitos jogadores, é o acordo de marketing que as empresas de videogames fazem. Nenhuma é santa, embora a Sony possa ser a que atualmente tenha criado os contratos mais prejudiciais. Os pacotes e bundles de Destiny 2 serão anunciados apenas na plataforma da Sony, portanto, muitos podem achar que tal o jogo é exclusivos neste console.
E Destiny tem sido uma dor de cabeça para a Redmond, já que o acordo entre a Sony e a Activision complicou as divulgações do jogo no Xbox. Eles até tiveram que criar um perfume do jogo para poder fazer alguma publicidade no console americano. No entanto, a estratégia para Destiny 2 da Microsoft agora é outra, parece pequena, mas é uma carta na manga que pode ajudar a superar esse obstáculo.
A equipe do Xbox se sentou e disse: “Ok, não podemos lançar as edições ou anúncios do Destiny 2 no Xbox, o que fazemos?” E a solução para o problema é criar um pacote Forza Horizon 3 (ou qualquer outro Jogo Microsoft) por US $ 249 e adicione mais dois jogos gratuitos a uma lista, entre eles Destiny 2. Então você leva um Xbox One S com três jogos e um deles é Destiny 2. Guerra é guerra.
No momento, o consumidor foi o principal vitorioso, que graças a atitude da Microsoft levará 3 bons títulos, incluindo Destiny 2, tudo por pouco dinheiro. Terá que ver como isso afeta tanto nas vendas do jogo como nas do console. Vamos acompanhar para ver se a estratégia terá efeitos e se a Sony irá gostar disso.

O que vocês acharam da ideia?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Contrato de Marketing ou monopólio?
    Não é a toa que o Xbox One fica nas "sombras", com a Sony impedindo toda e quaisquer campanha de marketing de jogos da Microsoft.
    O game nem é exclusivo, pra quê fechar contrato de marketing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monopólio puro da Sony Playstation.
      Por isto Nintendo e Microsoft passam a impressão de não terem jogos pois ambas as empresas estão impossibilitadas de realizar as campanhas de marketing de jogos para seus consoles.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...