News

O Xbox One X pode vender mais que o PS4 Pro

Além do seu programa no qual responde às questões dos seus seguidores, o analista Michael Pachter também responde a questões que lhe colo...

Além do seu programa no qual responde às questões dos seus seguidores, o analista Michael Pachter também responde a questões que lhe colocam através das redes sociais, como o Twitter.

Recentemente, um seguidor de Pachter perguntou-lhe o que pensava sobre o desempenho da Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft que chegará às lojas a 7 de Novembro pelo preço de 499.99.
Pachter diz que o console terá uma boa performance neste Natal e que encontrará o seu lugar no mercado, mas não será líder.
Questionado se a console poderia vender mais do que o PlayStation 4, Pachter respondeu que poderá vender mais do que o PS4 Pro, mas não mais do que o PS4 base, ou Slim.

A Xbox One X custa mais do que o PS4 Pro mas parece estar a conseguir fazer um melhor trabalho na sua promoção do poder como o principal atrativo. A capacidade de correr os teus jogos com uma qualidade superior é decididamente apelativa.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...