Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 7 terá Gold Edition

Se estás a pensar em comprar Resident Evil 7 nos próximos tempos, talvez queiras esperar mais um pouco.

A Capcom anunciou que vai lançar no Japão uma Gold Edition de Resident Evil 7. Essencialmente, é uma nova edição que, para além de incluir o jogo, oferece ainda os episódios "Banned Footage" e o novo conteúdo adicional "End of Zoe", que segue a história de Zoe Baker.
A edição estará disponível a 244 de Dezembro no Japão. Por enquanto ainda não foi confirmada para o Ocidente.










Na nossa análise a Resident Evil 7 dissemos que "é o melhor jogo da série dos últimos anos e merece a tua atenção caso estejas à procura de um jogo de terror".

Postar um comentário

4 Comentários

  1. To nem ai, a única coisa que a Capcom sabe fazer são jogos de terror em mansões abandonadas ao estilo Resident Evil 1.
    Senão sair desta mesmice, os fãs irão se cansar desta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos atuais estão chatos? Será mesmo ou é você que joga no modo "easy"? Desde os primeiros games, os modos de jogo mais difíceis eram os que garantiam a diversão. Portanto não adianta os "macacos velhos" como o Alex, eu, entre outras pessoas falarem que, por exemplo, Resident Evil 4 é lixo...ok completou o game no modo Normal, experimente o Professional, além de ser um modo exaustivo, este modo exige total perícia do jogador para se esquivar e derrotar as hordas de inimigos. Antigamente eu também fazia parte daquele grupo de gamers frustrados que viviam falando "mimimi" sobre Resident Evil e como a série que foi boa até o 3°, morreu a partir do RE4. Pois bem, comprei toda a coletânea da série Resident Evil para PS4, com exceção do RE 7 por estar muito caro, e joguei o RE4, que é tão mal falado por alguns e tão bem falado por outros. A minha conclusão é que RE 4 é um dos games mais divertidos da série, garante alguns pulos(como todo RE que se preze), e muitas gargalhadas com os Ganados e monstros asnos. Ele é um game excelente e viciante, você conclui a campanha no modo Normal, e sente o interesse de experimentar o modo Professional, sem contar nas DLCs, que garantem mais de cem horas de diversão e pra quem gosta de desbloquear itens raros como a Infinite Rocket Launcher, terá que jogar o modo campanha diversas vezes para farmar os 1 milhão de ouro e liberar a arma. Duvido muito que boa parte dos leitores deste Blog tenham completado jogos como Horizon Zero Dawn, Ghost Recon Wildlands, TLOU entre vários outros títulos famosos, no último nivel de dificuldade. Que é onde a diversão é garantida. Óbvio que nem todos os jogos desta geração são bons, tem muito lixo, assim como existia nos bons tempos de SNES, que foi um dos consoles a ter muitos jogos podres e poucos bons títulos.
      Resident Evil não se passa só em mansões. De 3 jogos, apenas 2 se passam em mansões, 1 deles se passa parcialmente em uma mansão que é o Code Veronica X. Os jogos da série RE, são obrigatórios por seu custoxbenefício, estes games divertem muito e não causam aquele medo todo, só alguns bons sustos e pulos na 1ª vez que jogá-los.

      Excluir
  2. Gostei bastante do Resident Evil 0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei este, mas estou ansioso. Dentre os que joguei, os que mais gostei foram, Revelations 1, Resident Evil 1 HD e Resident Evil: Code Veronica X.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...