Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vá se preparando! Bioware confirma Anthem beta

Anthem foi uma das maiores surpresas que tivemos na E3 2017, não só porque encerrou a conferência da Microsoft, mas também porque este projeto da EA é assinado pela equipe de Bioware e sua reputação é alta quando falamos de jogos de RPG. Desta vez, um jogo multiplayer, futurista, com armadura de combate (aka Homem de Ferro) e um ambiente inóspito e selvagem.
Além disso, é uma das maiores apostas da EA voltadas para o próximo ano para se juntar ao vagão de sucesso que colhe games similares, como Destiny. A boa do dia é que a Bioware confirmou que Anthem terá uma versão beta, de acordo com Jonathan Warner, diretor de jogo, para que possamos testá-lo pessoalmente antes da data de lançamento.
Warden não especificou quando podemos desfrutar deste Beta, mas espero o mais rápido possível. Depois de um momento difícil para a Bioware com seus projetos mais recentes, o Anthem é apresentado como uma redenção desse estudo canadense. Ele prometeu ser um jogo que vai dar muito para falar, e já está fazendo isso. Pelo que vimos até agora, que parece um escândalo, e sob o selo de qualidade da Bioware, podemos esperar que este seja um dos jogos de ação mais destacados do próximo ano.
Também será, como vimos na conferência da Microsoft, um dos jogos tecnologicamente mais avançados, que espremirá o hardware Xbox One X, apesar de também chegar ao PS4 e PC. O jogo é um grande candidato a ser um monstro ao lado do outro monstro da Microsoft.

Ansioso?

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários