News

Xbox One S promovido como leitor Blu-ray UHD no Japão

As vendas do Xbox One no Japão nunca estiveram boas e a mais recente medida encontrada pelas lojas para vender o console da Microsoft é p...

As vendas do Xbox One no Japão nunca estiveram boas e a mais recente medida encontrada pelas lojas para vender o console da Microsoft é promovê-la como um leitor Blu-ray Ultra HD.

Tal como avançado pelo Kotaku, algumas das maiores lojas de Tóquio estão a tentar tornar o Xbox One S mais aliciante para os consumidores, promovendo-a principalmente como um leitor Blu-ray UHD, um dos mais baratos do mercado.
As lojas Japonesas estão a promover esta leitor Ultra-HD de Blu-rays que também pode correr videojogos, como se a componente videojogos fosse uma espécie de funcionalidade adicional.
Na semana passada, o Xbox One vendeu 78 unidades, mais 15 do que na semana anterior, o que não permite descobrir se esta campanha ou forma de a promover está a resultar. O console já vendeu mais, mas também já vendeu menos.

A prestação do console da Microsoft no Japão sempre foi má, mas é curioso ver as formas encontradas pelas lojas para a vender.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...