Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Atualização de Outono do Xbox One prepara a chegada do X

A actualização de outono para o Xbox One já está disponível.
Com foco na personalização, a atualização permite que adiciones jogos, amigos e outros blocos (a nova filosofia de design da Microsoft) ao teu ecrã inicial. Os blocos podem ser adicionados e removidos livremente. A partir de agora também podes escolher um tema escuro, luminoso ou de alto contraste.

Existe também uma nova secção que mostra os amigos que estão no mesmo jogo do que tu e outra secção dedicada a torneios que vai aparecer no separador Multiplayer.
A actualização prepara ainda a chegada da Xbox One X a 7 de Novembro, permitindo que passes os teus jogos, ficheiros de gravação e definições de consola para um disco externo. Alguns jogos vão permitir de antemão transferir conteúdo 4K, de forma a não teres que esperar quando comprares a tua Xbox One X.










O separador do Mixer terá agora pequenas antevisões dos streamings, para que possas ter uma ideia do que está a acontecer antes de assistires. E caso a tua internet aguente, poderás fazer transmissões a 1080p. O GameDVR está também preparado para a Xbox One X, tendo suporte para imagens e vídeos a 4K e com HDR.
Todos os detalhes da actualização estão aqui.

Postar um comentário

0 Comentários