News

Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 corre dentro do previsto

A CD Projekt RED divulgou um comunicado oficial sobre os rumores que começaram a surgir em torno da saída de alguns trabalhadores em lugare...

A CD Projekt RED divulgou um comunicado oficial sobre os rumores que começaram a surgir em torno da saída de alguns trabalhadores em lugares importantes no desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Segundo diz o estúdio Polaco, o desenvolvimento da sua nova propriedade intelectual está a decorrer dentro do previsto e Marcin Iwiński, fundador da CDPR, e Adam Badowski, responsável pelo estúdio, falaram sobre as saídas.
Numa mensagem enviadas para os fãs através das redes sociais, que podes ler em baixo, a CD Projekt RED explicam que as saídas, sejam de pessoas em cargos mais ou menos importantes na equipa de desenvolvimento, não afectam o projecto como um todo.
1
A companhia responsável por The Witcher 3 assegura que o desenvolvimento está a correr dentro do planeado.
As saídas de funcionários é algo que deve ser encarado como normal, especialmente porque alguns decidem percorrer outros sonhos, outros projetos, outros trabalhos, fazendo parte de uma equipa maior que continuará o desenvolvimento.
Cyberpunk 2077 é a nova propriedade intelectual da CD Projekt RED, cuja data de lançamento ainda não é conhecida.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...