Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War: Lista traz alguns dos inimigos que estarão no jogo

Novo God of War, ainda sem subtítulo, será lançado em 2018 para o PS4. O game mostrará Kratos enfrentando outros inimigos em um novo ambiente: no mundo dos deuses e criaturas nórdicas. Lá, o personagem deverá encarar serpentes gigantes, figuras monstruosas e outras feras – nada muito diferente do que o jogador já estava acostumado - com outros nomes, particularidades e poderes especiais. Saiba o que já foi revelado até agora e o que esperar da aventura inédita da popular série de ação:
God of War completa 10 anos; relembre os jogos da clássica série

Jörmungandr

Na mitologia nórdica, Jörmungandr é uma enorme serpente marinha. Ele, na verdade, é filho do deus Loki, e nem sempre teve esta forma monstruosa. É dito que que, quando criança, Jörmungandr foi raptado por Odin, como vingança contra seu filho mais rebelde, e lançado ao mar, onde se tornou o monstro que conhecemos hoje.
God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Ele também é conhecido como “Serpente de Midgard” e foi representado em diversos outros jogos, como Final Fantasy 7. Em God of War, aparece ao final do segundo trailer, frente a frente com Kratos, com uma aparência assustadora. Não se sabe, porém, se será um chefão ou um dos inimigos comuns na aventura.

Lobos gigantes

Lobos são figuras importantes na mitologia nórdica. Eles representam a ferocidade dos deuses e o sentimento de caça, muito presente em diversas histórias neste panteão. É possível que sejam figuras constantes na aventura de Kratos.
Lobos de God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Lobos de God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Lobos de God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Lobos gigantes foram vistos nos dois trailers do novo God of War, tanto em 2016 quanto em 2017. Eles não lutando contra o herói, mas sim distantes, apenas observando e aguardando o momento do ataque.

Revenant

Revelado no trailer mais recente, o Revenant – ainda sem nome oficial em português – é um feiticeiro que deve dar trabalho a Kratos e seu filho, Atreus. Ele tem aparência assustadora, com ossos espalhados pelo seu corpo.
O assustador Revenant (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)O assustador Revenant (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)O assustador Revenant (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Além disso, o Revenant usa um cajado de ossos e máscara com caveira de animal. Sem sua proteção, ele tem o rosto cadavérico. É possível que seja um inimigo trabalhoso para o personagem na aventura.

Troll

Outra figura muito utilizada nas histórias da mitologia nórdica, os trolls são comuns em jogos que possuem características medievais. Gigantes sempre muito fortes - e em alguns casos lentos -, eles podem ser ameaça quando atacam em grupo.
Trolls serão comuns em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Trolls serão comuns em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Trolls serão comuns em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O troll de God of War foi visto no trailer de 2016 e é a principal ameaça encarada por Kratos e Atreus nesta prévia. Este tipo de monstro pode transformar pedaços de seu corpo em lava e usá-la para atacar Kratos. No vídeo de 2017, tivemos mais um troll, mas que não deu tanto trabalho ao herói.

Draugr

Draugr são figuras humanoides que se assemelham a guerreiros comuns quando vistos de longe, mas que na verdade representam visões aterradoras, já que são zumbis.
Zumbis em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Zumbis em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Zumbis em God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Eles foram apresentados no trailer de 2016, que mostrava Kratos enfrentando um grupo de Draugr. Como são fracos, o protagonista pode matá-los com suas armas ou apenas com a força de seus braços, porém, os mortos-vivos podem atacar com lava, assim como o troll citado acima.

Deuses nórdicos

Ainda não está confirmado quais e quantos deuses da mitologia nórdica aparecerão, ainda que tenhamos visto elementos e criaturas ligadas a Odin, Thor e Loki, principalmente, nos trailers e descrições acima.
Kratos em God of War (Foto: Divulgação/Sony)Kratos em God of War (Foto: Divulgação/Sony)Kratos em God of War (Foto: Divulgação/Sony)
Também não é seguro dizer que todos os deuses nórdicos serão inimigos para Kratos enfrentar. Porém, conhecendo a série God of War, é possível que a maioria seja vilões ou chefões para que o herói derrube – assim como ocorreu no panteão dos gregos. Resta aguardar por mais informações e teasers.

Postar um comentário

0 Comentários