News

MICROSOFT VOLTA A FALAR SOBRE O CANCELAMENTO DE SCALEBOUND

A Microsoft voltou a falar sobre o cancelamento de Scalebound, título exclusivo da empresa, que teve a produção interrompida em janeiro des...

A Microsoft voltou a falar sobre o cancelamento de Scalebound, título exclusivo da empresa, que teve a produção interrompida em janeiro deste ano. Em entrevista à revista Gameinformer, a gerente e publisher mundial da Microsoft, Shannon Loftis, disse: "Não estamos falando sobre o estado do jogo. Descontinuá-lo foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar".

Além disso, ela comentou as motivações que os levaram a cancelar o game: "Quando tomamos essas decisões, nós nos perguntamos três coisas. É o game correto? É a experiência correta? É o momento correto? Se a resposta não for 'sim' para as três, nós não damos continuidade ao ciclo de desenvolvimento."
Loftis também citou a responsável pelo game. "A PlatinumGames é uma desenvolvedora incrivelmente talentosa. E ela está dando certo. Eles fizeram NieR: Automata, que eu achei incrível, e estou ansiosa para ver o seu próximo passo", contou.
Apesar do cancelamento do game, a Microsoft renovou a marca registrada de Scalebound. Há especulações de que a empresa vai retomar o desenvolvimento do título com outro estúdio. Anteriormente, foi revelado que a Platinum poderia continuar o desenvolvimento de Scalebound com outra publisher. Mesmo se esse fosse o caso, o título do projeto precisaria ser mudado. Nada foi confirmado por nenhum dos lados até o momento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...