Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

UNSUNG STORY SERÁ LANÇADO PARA SWITCH, XBOX ONE E PS4

O RPG tático Unsung Story: Tale of the Guardians será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Em uma atualização recente na página da campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, a publisher Little Orbit anunciou o lançamento do game ao mercado de consoles, mesmo não estabelecendo essa meta lá em 2014.

"Eu lembro de jogar Final Fantasy Tactics do meu sofá no PS1 e aquele formato foi o exemplo perfeito da experiência de curtir um jogo", escreveu o CEO da Little Orbit, Matthew Scott. "Esperamos que isso equilibre alguns dos cancelamentos e mudanças que estamos fazendo."
e08c0e1f8a58d90a5b3abadb11f8dad5_original
A iniciativa removeu do financiamento coletivo algumas plataforma da lista, como o Kindle e o Windows Tablet, bem como premiações físicas por causa da falta de colaboradores nessas opções.
Todos os colaboradores poderão trocar a plataforma sem custo adicional. "Eles ainda estão limitados ao número de cópias que adquiriram no Kickstarter. Então, se você financiou o nível Early Bird, então você terá uma cópia como recompensa. Você poderá trocar a plataforma dessa única cópia para qualquer uma, menos as que nós removemos", explicou Scott.
Unsung Story: Tale of the Guardians está sendo elaborado junto com o diretor de Final Fantasy Tactics, Yasumi Matsuno, e está em desenvolvimento desde atingir a sua meta do Kickstarter em 2014.

Postar um comentário

0 Comentários