Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vale tudo? Campeão de Street Fighter usa fita métrica para competir em torneio

O campeão do EVO 2017 de Street Fighter VHajime "Tokido" Taniguchi, compartilhou nesse final de semana uma nova técnica desenvolvida depois de anos e mais anos treinando e participando de campeonatos. Para realizá-la, você só precisa de uma fita métrica para calcular a distância ideal dos seus olhos para a tela da televisão.

Se você acha que tudo isso é brincadeira, saiba que um dos deuses japoneses do Street Fighter fez exatamente isso durante o evento TWFighter Major 2017, realizado no Taiwan no último sábado (7) e domingo (8) e válido para o ranking oficial da Capcom Pro Tour. Antes de algumas partidas, Tokido apareceu na transmissão com uma fita medindo realmente a distância do seu rosto para a telinha à sua frente.
Confira esse momento no vídeo logo abaixo.

A precisão na hora de jogar não é muito comum entre os jogadores de eSports, mas algumas lendas de StarCraft já apareceram medindo a distância de equipamentos na mesa para a máxima precisão dos seus movimentos. Medidas assim são tomadas para o conforto dos jogadores em torneios longos, principalmente se você avançar para as etapas finais e passar mais de horas competindo.
Apesar da revelação da nova técnica, Tokido terminou na sétima colocação do evento de Street Fighter V. O campeão foi o conterrâneo Ryo "Dogura" Nozaki.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários