News

A Microsoft vai abrir ou comprar mais estúdios

Com a chegada do Xbox One X amanhã às lojas e depois do foco depositado na criação do console mais poderoso de todos os tempos, a Microsoft...

Com a chegada do Xbox One X amanhã às lojas e depois do foco depositado na criação do console mais poderoso de todos os tempos, a Microsoft procura focar-se nos serviços e nos videojogos.  Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirma que agora é hora de crescer, o que passa por investir nos estúdios internos e na aquisição de novos estúdios para criar exclusivos.
"Precisamos crescer, estou ansioso para fazer isso. A nossa capacidade para criar conteúdo tem de ser uma das nossas forças," disse Spencer.
"Nem sempre investimos ao mesmo nível. Tivemos altos e baixos no investimento," acrescentou Spencer a respeito do investimento da Microsoft no desenvolvimento de títulos para as suas plataformas.
A Xbox One X chega amanhã às lojas, num momento em que a Microsoft é criticada pela falta da aposta em títulos exclusivos que a tornem mais atrativa. A Microsoft parece disposta a retificar isso.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...