News

Sony fala sobre a Xbox One X

Depois do lançamento da PlayStation 4 Pro em Outubro de 2016, a Sony enfrentará em breve a concorrência da Xbox One X da Microsoft, o conso...

Depois do lançamento da PlayStation 4 Pro em Outubro de 2016, a Sony enfrentará em breve a concorrência da Xbox One X da Microsoft, o console mais poderoso já feito e cujas especificações batem os do console da Sony.



Jim Ryan, gestor das vendas globais na PlayStation, esteve presente na Paris Games Week e foi questionado sobre o que pensa a respeito do Xbox One X, especificamente sobre como o seu poder pode interferir com o slogan da Sony para a PlayStation 4, "O melhor lugar para jogar".

Ryan, que confessa estar contente com o ano de vantagem que a PS4 Pro teve no mercado e com o aspecto dos jogos que correm na versão mais poderosa do PS4, acredita que as especificações não são tudo, os jogos são mais importantes.


"As especificações são interessantes, mas são apenas isso: especificações. A prova está no aspecto dos jogos - e quais são esses jogos. Como viste na conferência, tivemos um grande conjunto de jogos - muitos deles exclusivos da nossa plataforma e que apenas encontrarás numa PS4 Pro, penso que isso nos permite sentir - como já disse quase três vezes - que continuamos a ser o melhor lugar para jogar."

Jim Ryan diz que a PlayStation se sentirá como o melhor lugar para jogar graças aos seus exclusivos e aos estúdios que tem a trabalhar para si, algo que considera mais importante do que as especificações.

: Diferenças entre a Xbox One X e PS4 Pro serão visíveis apenas nos jogos AAA

"Para nós é certamente um dos grandes diferenciadores, sim. Jogos como Uncharted 4, Gran Turismo, o conjunto de coisas dos estúdios localizados no Japão e Europa - Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games aqui na Europa - na Costa Oeste dos Estados Unidos da América - passamos muito tempo a construir essa rede de estúdios, muito tempo ao longo de muitos, muitos anos, muito trabalho duro, mas penso que é uma grande valia para nós."

Ryan acredita que os exclusivos PlayStation como Ghost of Tsushima, The Last of Us: Parte 2, God of War, Days Gone, Spider-Man e outros mais vão assegurar que a PlayStation é digna do slogan que usa.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...