News

CyberPunk 2077 custará mais que The Witcher 3

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Proje...

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Projekt RED e ansiosos por mais informações sobre o seu próximo título, CyberPunk 2077.

Ao que parece, a CD Projekt não irá olhar a gastos neste novo projecto. De acordo com uma entrevista do CEO da Projekt RED Adam Kiciński dada a uma publicação polaca, o orçamento para CyberPunk 2077 será maior que que aquele usado na criação de The Witcher 3.
Segundo informações do mesmo, os custos de The Witcher 3 foram para além dos 72 milhões de euros, enfatizando o facto de 20 milhões desse valor dizerem respeito a custos directos da produção sendo que o restante representa custos indirectos. Cyberpunk irá, em princípio, ser um jogo ainda mais caro.










Contudo, a CD Projekt RED acredita que este investimento irá resultar a longo prazo pois, de acordo com o CEO, o título possui um potencial de vendas ainda maior que aquele de The Witcher 3. The Witcher 3 vendeu mais de 6 milhões de cópias por todo o mundo pelo que as expectativas da CDPR para este novo jogo estão bastante altas - mas, desde que mantenha a qualidade de The Witcher 3, não vemos razão para que tal não aconteça.
Será interessante ver o que 2018 e 2019 têm reservado para os jogadores e fãs do estúdio que esperam por CyberPunk, já que rumores correm que 2019 poderá ser a data de lançamento do mesmo.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...