Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Entre para Caçada Antes — Beta de Monster Hunter: World Começa em 9 de Dezembro

Olá, sou Yuya Tokuda, e diretor de Monster Hunter: World. Em nome de toda a equipe de desenvolvimento, estou feliz em trazer o beta de Monster Hunter: World aos membros PS Plus do mundo inteiro no sábado, 9 de dezembro. Essa é a primeira vez que lançamos um Monster Hunter em todas as regiões simultaneamente, e também é a primeira vez que os servidores multiplayer suportam busca de conexões globais, então realmente é o Monster Hunter mais mundial até agora. É por isso que decidimos lançar um beta para fazer um teste de estresse nos servidores.
Esperamos que vocês curtam a seleção de quests que incluímos no beta e aproveitem elas máximo enquanto estiverem disponíveis. Ao jogar o beta e curtir a ação de caça de Monster Hunter: World, você também nos ajuda muito! Um enorme mundo vivo de ação te aguarda.
Hoje vou explicar o que está no beta e como aproveitá-lo ao máximo, especialmente se você for novato de Monster Hunter e não souber exatamente como começar. Não se preocupe, você vai amar!

E assim começa…

Apesar do beta ter diversas quests, o jogo principal tem uma trama cativante para você seguir. Você embarcará em uma missão no Novo Mundo, um continente recém-descoberto, e se juntará a uma expedição para descobrir mais dessa terra misteriosa. Essa é na verdade a quinta vez que uma expedição foi enviada, depois do despertar dos Dragões Anciões que cruzam o oceano a cada 10 anos para o Novo Mundo. Para descobrir o destino de seu caçador e o resto da equipe, você terá de jogar o game completo!

Arma de Escolha

Monster Hunter: World oferece 14 tipos diferentes de arma, cada qual com seus golpes e jogabilidade próprios, e você pode experimentar todos no beta. Incluímos um breve vídeo mostrando o visual das armas, e você pode também entrar na área de treino para experimentá-las pessoalmente (você pode trocar de arma dentro da área de treino também!).
Monster Hunter: World
O jogo muda bastante de acordo com a arma selecionada, então para novatos de Monster Hunter, recomendamos testar alguma das armas mais velozes, como as Dual Blades ou Long Sword. Essas são, na verdade, as duas que uso pessoalmente quando vou testar um novo monstro durante o desenvolvimento, já que te permitem se mover com rapidez para ler o comportamento do monstro.
Também temos armas de longo alcance para uso: dois tipos de Bowgun (Light e Heavy) e o Bow. Essas armas eram bem difíceis de controlar no passado, então para Monster Hunter: World, tornamos elas bem mais fáceis de usar. Se você está acostumado com jogo de tiro, acho que conseguirá se acostumar com elas razoavelmente rápido para ir direto à caça.

O caçador derradeiro

O jogo completo tem um criador de personagem detalhado que te permite criar o caçador derradeiro. Para o beta, deixamos isso mais simples e oferecemos algumas versões pré-definidas para escolher.
Monster Hunter: World

Caçadores, unam-se!

Multiplayer cooperativo é uma excelente forma de derrotar os enormes monstros do game. Para caçar com seus amigos, tudo que você precisa é começar uma sessão e compartilhar o ID com seus amigos para que eles possam colocar lá e se juntar a você. Mas mesmo que você não tenha ninguém para jogar contigo, vá e junte-se a outros jogadores do mundo afora. Há uma variedade de formas de comunicação – não só chat de voz e texto do PS4, mas também frases pré-definidas que automaticamente aparecem na língua certa para todos, e alguns adesivos e gestos divertidos.
Monster Hunter: World
Uma das coisas mais legais de Monster Hunter é o incrível espírito de comunidade. No começo, eu entrei para uma quest online para lutar contra um monstro que eu criei. Eu achei que como eu era seu criador, dava conta dele sozinho, e fui direto com minha espada desembainhada, mas estava confiante demais – fui derrubado bem rápido. Foi embaraçoso, mas o resto da equipe me ajudou a me levantar e, juntos, derrubamos a besta! Ainda caço com algumas dessas pessoas até hoje. Isso mostra que mesmo os caçadores mais experientes cometem erros, então não maltrate eles! Você nunca sabe, talvez você crie amizades de caça e adicione eles na PSN.
Monster Hunter: World

Um novo mundo

O beta traz três conjuntos de quests em dois mapas diferentes: a Ancient Forest e o Wildspire Waste. Eu queria que cada mapa desse jogo fosse seu próprio ecossistema, com interações reais entre as coisas vivas em cada um, até as plantas. Divirta-se explorando cada mapa – eles são muito diferentes uns dos outros, do esplendor verdejante e folhagem densa da Ancient Forest até os panoramas áridos e pântanos pegajosos de Wildspire Waste. O jogo completo terá ainda mais mapas, então isso é só para dar um gostinho dos mapas incrivelmente detalhados de Monster Hunter: World.

Quer um desafio maior?

Acho que cobri tudo que você precisa saber para entrar no beta. Estou empolgado para ver as opiniões de vocês – mas imagino que alguns jogadores experientes vão querer um desafio extra. Então, se você tentar encontrar os monstros grandes em cada mapa que não são parte do alvo principal da quest – é Rathalos na floresta antiga, e Diablos em Wildspire Waste. Esses caras são realmente durões, e vão testar suas habilidades – não só com armas, mas na compreensão e utilização do ambiente e, em multiplayer, trabalho em equipe com seus colegas caçadores. Conhecer os mapas é especialmente importante: por exemplo, a represa no topo das árvores da Ancient Forest pode ser usada para uma certa ação “explosiva”…
Monster Hunter: World
Rathalos e Diablos estão no topo das cadeias alimentares de seus respectivos mapas, então passei muito tempo trabalhando neles, de torná-los visualmente impressionantes até o balanço de jogabilidade enquanto são caçados. Eles são realmente desafiadores, mas se você conseguir derrubá-los, a sensação de conquista e satisfação que você obtem é inigualável, e é isso que torna Monster Hunter tão especial.
O beta de Monster Hunter: World operará de sábado, 9 de dezembro às 9h (horário do Pacífico) até terça-feira, dia 12, às 8:59h (horário do Pacífico) para membros PS Plus. Você pode começar a fazer o pre-load do beta a partir de amanhã.
Bem, isso é tudo! Vão lá caçar!

Postar um comentário

0 Comentários