Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Jogo da Playground será exclusivo e teremos o retorno de um IP da Microsoft

O que já foi rumor um dia, hoje já é um fato: a Playground Games vai lançar um jogo “AAA”, além da aclamada série Forza Horizon. Contudo, ainda existem muitas questões sobre tal título que gostaríamos foram abordadas neste novo rumor.
Para recapitular o assunto, vamos resumir um pouco os vazamentos e confirmações anteriores:
Microsoft está buscando funcionários para um “Título AAA Nextgen”. A vaga de emprego diz que o estilo é semelhante ao Horizon Zero Dawn da Sony. Isso poderia estar se referindo ao estilo do jogo, ao estilo da arte (a publicação é para um Artista de Meio Ambiente) ou as duas coisas juntas.
O recrutamento estava sendo feito através pelo G3D. Um dos seus clientes é Playground Games

[Estúdio do Forza Horizon].


Um site italiano chamado multiplayer.it informou sobre o boato no dia 20 de junho deste ano.
O rumor diz que suas fontes o disseram que a Playground que está trabalhando no jogo mencionado na vaga de emprego da Microsoft.

O artigo diz que o recrutamento do pessoal começaria neste inverno[verão no Brasil]. Olhando o site da Playground’s vimos várias novas postagens de emprego de outubro a dezembro.

O artigo também menciona que a Playground que abriria para o segundo estúdio. Isso foi oficialmente confirmado no dia 21 de novembro.

Por fim, o artigo afirma que a Microsoft não estava feliz com as notícias vazadas, já que o projeto deveria permanecer um segredo por algum tempo. Ao verificar a página Linkedin que buscava a vaga de emprego, parece que a vaga inicial foi retirada. Não temos certeza se isso significa que foi já encontraram a pessoa que buscavam ou se a Microsoft apenas removeu por conta dos boatos.
Agora, ThatGuyJangle, conhecido por emanar informações confiáveis e Insider do Resetera, afirmou que tal jogo será um exclusivo da Microsoft, ou seja para dispositivos com Windows 10, e isso se incluí obviamente o Xbox One. Além disso, não deverá ser um novo IP, mas o retorno de uma franquia da própria Microsoft.
Vale lembrar,  a Playground Games é um estúdio fortíssimo e que está entre os melhores do mundo.
Qual seria? O dados foram lançados.
Via: Reddit

Postar um comentário

0 Comentários