Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Agora é oficial: God of War está chegando ao PS4 em 20 de abril.

Assista ao novo trailer do tão esperado título do Santa Monica Studio, em dia para seu lançamento em abril. Além disso, detalhes na Digital Deluxe Edition, o bônus de pré-venda no Brasil e mais.




Fãs de PlayStation, agora é oficial, God of War será lançado em 20 de abril de 2018.
Eu adoraria escrever um post longo aqui, mas, aparentemente, temos um jogo para terminar até 20/4, então tenho que voltar ao trabalho assim que possível.
God of War (PS4)
God of War (PS4)God of War (PS4)
Primeiramente, preciso dizer que este é meu dia de lançamento favorito em todaminha carreira. Se eu chegar nos 100 anos de idade, não acho que conseguirei superar esse marco.
Tivemos uma jornada enorme para alcançar esse ponto, então saber que estamos apenas a alguns meses do final dessa jornada é um tanto melancólico. Apesar de estar triste, no entanto, estou extremamente empolgado, porque isso significa que todos poderão colocar as mãos nessa aventura maluca que estamos construindo há quase 5 anos!
Falando em trailers. É, já perdi o interesse em buscar uma forma elegante de chegar nele desde o último parágrafo, então fui direto ao ponto. É assim que funciono. Estou realmente em êxtase de poder finalmente mostrar essa belezinha de trailer que preparamos nas cozinhas criativas do Santa Monica Studio para vocês. Ele vai te dar mais informações sobre porque Kratos e Atreus estão em sua jornada, além de mostrar alguns novos pedaços da ação.
Eu amo esse trailer. Depois que o vi, eu comprei o jogo na pré-venda.


Então, 20 de abril de 2018… marquem a data em seus calendários, pessoal. Desmarque seus compromissos, diga à sua cara metade o quão maravilhoso ela/ele é, pois isso é sempre algo bacana de se fazer, e depois se perguntem o que vocês farão com todo esse tempo livre que terão agora que não precisarão mais ficar me perguntando quando o jogo será lançado.
Obrigado a todos pelo constante apoio. Farei meu melhor para continuar compartilhando informações com vocês conforme nos aproximamos do lançamento.
… Mas espere, ainda tem mais! Estou orgulhoso de compartilhar nossa Digital Deluxe Edition, cujos componentes estão conectados ao universo nórdico e à história de nosso jogo.

Oferta de Pré-Venda

God of War: Oferta de pre-venda
Se você fizer a pré-compra em uma loja autorizada do Brasil, você também receberá o Grace of the Wanderer Shield e o Luck of Ages XP Boost, que garante +10 de Luck e tem 1 Enchantment Slot.
God of War XP Boost
Luck influencia o seguinte:
  • Aumenta o ganho de XP
  • Aumenta o ganho de Hacksilver
  • Aumenta a habilidade de ativar Perks

Digital Deluxe Edition

God of War: Digital Deluxe Edition
A Digital Deluxe Edition vem com uma série de coisas bacanas. Adorne o lendário Death’s Vow Armor Set para aumentar sua força, e honre a promessa solene de mandar Kratos e Atreus em suas jornadas pelas terras nórdicas de Midgard e além. Os quadrinhos digitais de Dark Horse, Edição #0, começam a dar sentido à história de Kratos antes de sua jornada com Atreus começar. Sem contar que tanto os quadrinhos digitais quanto o livro digital de arte virão com comentários exclusivos dos criadores.
Marque seu calendário para o lançamento de God of War em 20 de abril! Se ainda não está convencido, veja o trailer mais uma vez ou nos siga no Facebook e Twitter para mais atualizações do desenvolvimento!
Para mais informações sobre o God of War, visite a página oficial do jogo na playstation.com.

Postar um comentário

0 Comentários