Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Amazon diz que God of War chega em Abril


A Sony Santa Monica Studios está a dar os últimos retoques em God of War e a SIE continua sem divulgar a data de lançamento para o aguardado exclusivo PlayStation 4.
Agendado para a Primavera de 2018, God of War é um dos mais desejados jogos do ano para muitos, o que torna a espera por uma data ainda mais angustiante. Os rumores indicam que será lançado a 22 de Março, mas agora, a Amazon apresenta uma outra data, um mês mais tarde.
A loja online apresentou uma nova Collector's Edition, com data de lançamento para 20 de Abril. Esta é uma data muito específica, uma sexta-feira, e que está a deixar os fãs a especular se a Sony poderá estar a planear mesmo um lançamento em Abril.










Esta Collector's Edition de God of War é diferente da Stone Mason Edition, que mantém a data 30 de Junho de 2018 como provisória. Até ao momento, a Sony ainda não confirmou oficialmente a data e por isso não sabemos se é apenas algo apresentado à sorte pela loja.
A Sony poderá estar à procura de evitar a situação de Uncharted 4, que foi adiado diversas vezes, optando por não anunciar a data até que esteja totalmente certa que a consegue cumprir. No entanto, os fãs aguardam ansiosamente.

Postar um comentário

0 Comentários