News

Director de Devil May Cry 4 tem novo jogo para anunciar

Os rumores de Devil May Cry 5 que surgiram no final de Novembro e início de Dezembro de 2017, deixaram os fãs entusiasmados, mas os The Gam...

Os rumores de Devil May Cry 5 que surgiram no final de Novembro e início de Dezembro de 2017, deixaram os fãs entusiasmados, mas os The Game Awards e a PSX não apresentaram o tal desejado anúncio.

Agora, Hideaki Itsuno, uma lenda na Capcom e diretor em jogos como Devil May Cry 4 ou Dragon's Dogma, voltou a renovar a esperança que a Capcom esteja mesmo prestes a recuperar a saga de Dante.
Na sua mensagem de Ano Novo, Itsuno lamenta não ter apresentado um novo jogo, mas confirma que está a trabalhar em algo novo.
"Feliz Ano Novo! Lamento não ter conseguido apresentar um novo projecto no ano passado. O desenvolvimento do projecto está agora no seu ponto alto. Estou a criar um jogo fantástico, fiquem atentos por favor."
Happy new year!
I am sorry that I can not present a new project last year. The development of the project is now under climax. I am making a great game so please expect it.

Itsuno esteve envolvido em séries como Power Stone e Rival Schools, apresentando um extenso currículo do qual os fãs facilmente escolheriam séries para serem ressuscitadas.

Devil May Cry é apenas uma delas e provavelmente a que mais pedidos origina. Será que Devil May Cry 5 é mesmo real?

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...