Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de arte partilha imagens fantásticas de God of War

God of War parece pronto para se tornar numa nova referência em termos de qualidade gráfica entre os jogos para a PlayStation 4 e a Sony Santa Monica Studios está muito orgulhosa da qualidade visual que alcançou.

Rafael Grassetti, diretor de arte, partilhou no Twitter algumas imagens da próxima aventura de Kratos retiradas do mais recente trailer, agradecendo ainda a todos os que ajudaram a alcançar esta qualidade.
"Algumas imagens em tempo real do trailer de história de God of War," disse Grassetti.
"Foi muito difícil terminá-lo ao mesmo tempo que tentávamos terminar o jogo completo com mais de 25 horas com esta qualidade. Obrigado a todos os que ajudaram durante o desenvolvimento e a Cory Barlog por ser um gênio louco!"
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
A few realtime shots from the Story trailer. It ws really difficult to put it together at the same time of trying to finish the full 25+ hours game with this quality. Props to everyone that helped out during the making of it and for @corybarlog for being a crazy genius!

God of War será lançado a 20 de Abril de 2018 como um exclusivo PlayStation 4 e se quiseres ver o trailer do qual Grassetti tirou estas imagens, podes vê-lo aqui.

Postar um comentário

0 Comentários