Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 15 - a equipe planejou um "jogo como um serviço"


Final Fantasy 15 foi lançado a 29 de Novembro de 2016 e mais de um ano depois do lançamento, continua a receber atualizações com melhorias e várias novidades em formato de conteúdo adicional.

Hajime Tabata, diretor do jogo, explicou que isso faz parte dos planos traçados pela equipa de desenvolvimento, que decidiram tratá-lo dentro do conceito de "jogo como um serviço".
"Quando finalizamos os planos para um lançamento global simultâneo, tínhamos decidido que iríamos providenciar o jogo como um serviço, incluindo o conteúdo adicional pós-lançamento."
"A razão para esta escolha estava no desejo em estabelecer uma longa e duradoura relação com os jogadores que compraram o jogo, para que desfrutassem dele durante um longo período de tempo."










"Apesar desta opção ser definitivamente pelos fãs, ao mesmo tempo, penso que foi uma reforma necessária para preparar o futuro modelo de negócio," disse ainda Tabata.
O seu próximo jogo, no qual já trabalha mas do qual nada se sabe ainda, nascerá de todo o conhecimento e lições aprendidas com Final Fantasy 15. Tabata diz mesmo que sem esta experiência, não seriam capazes de criar o jogo que desejam.

Postar um comentário

0 Comentários